Susy Minamizaki
Muito linda a jóia, veio conforme encomendei, agradeço o capricho na embalagem e o mimo que enviaram junto. Obrigada
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarAnel de formatura em prata de lei com design exclusivo e moderno. Em modelo sinete que está super em alta, e cravejado com pedras preciosas, sem dúvidas é um anel de formatura diferenciado, que traduz o orgulho em representar a sua profissão.
**FAZEMOS DE TODOS OS CURSOS**
Metal: Prata de Lei
Pedras: A depender do curso (Rubi/Esmeralda/Rubi/Citrino)
Frente do anel: 1 cm
TODOS OS AROS DISPONÍVEIS! NOS INFORME O TAMANHO DESEJADO
*Imagem não representa as dimensões reais do produto. Checar acima as dimensões.
*Podem ocorrer variações sutis de cor por conta do monitor ou no caso de pedras, por se tratarem de produtos naturais.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Muito linda a jóia, veio conforme encomendei, agradeço o capricho na embalagem e o mimo que enviaram junto. Obrigada
Adorei. Vendedor ágil, atencioso, prestimoso. Produto exatamente como na foto.
Atendeu minhas expectativas! Ótima qualidade e acabamento da peça, entrega dentro do prazo e atendimento muito atencioso. Super recomendo!
ou 6x sem juros de R$ 278,73 no cartão
-5% no PixR$ 1.588,78
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis