Susy Minamizaki
Muito linda a jóia, veio conforme encomendei, agradeço o capricho na embalagem e o mimo que enviaram junto. Obrigada
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarAnel de formatura com safiras autênticas, com design exclusivo e moderno. Gravado com o símbolo do curso desejado. Em modelo sinete que está super em alta, e cravejado com pedras preciosas, sem dúvidas é um anel de formatura diferenciado, que traduz o orgulho em representar a sua profissão.
* Após a realização do pedido, confirmaremos com você o símbolo do curso.
Metal: Ouro 18K branco ou amarelo
Pedras: Esmeralda
Frente do anel: 1 cm
*Imagem não representa as dimensões reais do produto. Checar acima as dimensões.
*Podem ocorrer variações sutis de cor por conta do monitor ou no caso de pedras, por se tratarem de produtos naturais.
Acompanha certificado de garantia
Envio com seguro
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Muito linda a jóia, veio conforme encomendei, agradeço o capricho na embalagem e o mimo que enviaram junto. Obrigada
Adorei. Vendedor ágil, atencioso, prestimoso. Produto exatamente como na foto.
Atendeu minhas expectativas! Ótima qualidade e acabamento da peça, entrega dentro do prazo e atendimento muito atencioso. Super recomendo!
ou 6x sem juros de R$ 916,67 no cartão
-5% no PixR$ 5.225,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução