
Fiz meu pedido dia 12/02/2016 até agora não recebi e a loja não responde minhas mensagens to preocupada.
-
Venho atraves dessa mensagem, primeiramente pedir imensas desculpas, pela data de compra e ainda nao ter recebido a peca, passei por alguns problemas pessoais, e ainda para completar fui roubada, onde fiquei sem celular, nootbook e o estoque da loja.
Alguns pedidos eu ja estou conseguindo resolver por conta do meu importador que conseguiu repor algumas pecas para mim, outras sao exclusivas e eu terei que reembolsar o dinheiro.
Minha intencao nunca foi prejudicar minhas clientes e loja, afinal, a minha marca e a minha paixao, e quando isso ocorreu eu fiquei sem chao, pois nao teria como entrar em contato com nenhuma cliente, e nem conseguir enviar os pedidos.
Como vai demorar 1 semana para chegar as novas encomendas, eu so irei conseguir colocar nos correios sua encomenda a partir do dia 01/04 infelizmente, por conta de conseguir as pecas, caso queira o dinheiro de volta eu entendo super e digo que faco com todo carinho do mundo Obrigada -
Anita Juliana Machado Coelho de Mello
Boa tarde a moip entrou em contato com vc?Porque eu fiz uma reclamação.Eu prefiro receber os produtos espero vc enviar, mais é certeza mesmo?
-
Anita, seu pedido foi enviado ;))