Políticas da loja
-Confirme seus dados de cadastro para que não haja transtornos na entrega.
COMPRA:
-Só clique em comprar se tiver certeza
ARTES:
-Não faço alterações na arte, somente cores, nome e idade
PRODUÇÃO:
-A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento
PRAZO:
-Se atente ao prazo de produção ele não inclui o tempo dos correios por isso compre com antecedência
Nosso prazo é de 10 dias úteis
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
-As mensagens serão respondidas em até 24 horas em dias úteis
Não respondemos em finais de semana
CANCELAMENTO:
-Após 3 dias o pedido que não for pago será cancelado
TROCA E DEVOLUÇÃO:
-Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento
REEMBOLSO:
-Todo reembolso é feito via Zoop. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via pix, a devolução é feita automaticamente para a conta que foi feita o pagamento, não fazemos reembolso diretamente em contas bancárias de terceiros.
DIVERGÊNCIAS:
-Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ANDREIZA MARQUES
SobrePolíticas da loja
-Confirme seus dados de cadastro para que não haja transtornos na entrega. COMPRA: -Só clique em comprar se tiver certeza ARTES: -Não faço alterações na arte, somente cores, nome e idade PRODUÇÃO: -A produção só é iniciada após a confirmação do pagamento PRAZO: -Se atente ao prazo de produção ele não inclui o tempo dos correios por isso compre com antecedência Nosso prazo é de 10 dias úteis HORÁRIO DE ATENDIMENTO: -As mensagens serão respondidas em até 24 horas em dias úteis Não respondemos em finais de semana CANCELAMENTO: -Após 3 dias o pedido que não for pago será cancelado TROCA E DEVOLUÇÃO: -Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a receber e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento REEMBOLSO: -Todo reembolso é feito via Zoop. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via pix, a devolução é feita automaticamente para a conta que foi feita o pagamento, não fazemos reembolso diretamente em contas bancárias de terceiros. DIVERGÊNCIAS: -Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato conosco! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução