Políticas da loja
Políticas da loja
Prezado Cliente, leia com atenção as informações abaixo:
1 - DO ATENDIMENTO:
- Horário de Atendimento (resposta ao chat): das 09hs às 19hs (Segunda à Sexta) e 09hs às 12hs (sábados); eventualmente pode ser respondido fora destes horários.
- O Elo7 não permite troca de informações pessoais (como telefones, Whatsapp ou Facebook) dessa forma, o contato será realizado apenas por este canal de atendimento.
2 - DO PEDIDO:
- Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR;
- Os produtos confeccionados por encomenda podem sofrer algumas modificações em relação à foto original, devido a alteração de cores e fios utilizados, lote dos fios (modificação do fabricante) e também por serem peças feitas à mão!
- Produtos que não estão a pronta entrega serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento.
3 - DO PAGAMENTO:
- As formas de pagamento aceitas e as condições de parcelamento são oferecidas pelo Elo7, não cabendo à loja fazer qualquer alteração nestas condições;
- Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido;
- Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido;
- Após a confirmação do pagamento entrar em contato para maiores detalhes do pedido, informações para cores, tamanho e quantidade, caso o cliente não tenha informado no ato do pedido;
4 - DA ENTREGA:
- A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX).
- Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios por parte dos Correios, bem como danos causados às embalagens e consequentemente ao produto. Ao receber sua encomenda, verifique a condição que ela foi entregue, para que, se necessário, solicitar aos correios a solução cabível ao caso!
5 - DA TROCA E DEVOLUÇÃO:
- Por se tratar de um produto de produção personalizada, não aceitamos devolução dos mesmos por desistência ou arrependimento, e não efetuamos devolução dos valores por atrasos dos Correios ou outros motivos externos à LOJA;
- Garantimos troca e devolução em casos de danos causados na fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória. O frete, nesse caso, é por conta da loja.
- Em caso de cancelamento do pedido em até 5 dias úteis após a compra, será devolvido ao comprador 100% (cem por cento) do valor pago. Caso o cancelamento seja posterior a 5 dias úteis, o valor devolvido será de 50%. Há exceções que podem ser esclarecidas em conversa entre comprador e vendedor.
- Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete, em até 3 dias serão cancelados. Para reativar sua compra, basta fazer o pedido novamente.
6 - DOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA:
- O prazo dos Correios deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado);
- O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado e finais de semana), no momento o prazo para produção dos tapetes são de 21 dias úteis para um jogo de 3 peças, podendo variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade escolhida.
- Pagamentos confirmados em dias úteis após as 19hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil;
- Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil;
- Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas e caso esta não seja efetuada, ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto;
- OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER COMPRAS COM MAIS DE UM ITEM SERÁ CONSIDERADO O PRAZO MAIOR DE CONFECÇÃO: EX: comprou 01 item com 5 dias úteis para produção + 1 item que tem 15 dias úteis para produção, considera-se o prazo de CONFECÇÃO para todos os itens de 15 dias úteis!
Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato, será um prazer atendê-lo.
Agradecemos a preferência, e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CROXEXE
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Prezado Cliente, leia com atenção as informações abaixo: 1 - DO ATENDIMENTO: - Horário de Atendimento (resposta ao chat): das 09hs às 19hs (Segunda à Sexta) e 09hs às 12hs (sábados); eventualmente pode ser respondido fora destes horários. - O Elo7 não permite troca de informações pessoais (como telefones, Whatsapp ou Facebook) dessa forma, o contato será realizado apenas por este canal de atendimento. 2 - DO PEDIDO: - Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR; - Os produtos confeccionados por encomenda podem sofrer algumas modificações em relação à foto original, devido a alteração de cores e fios utilizados, lote dos fios (modificação do fabricante) e também por serem peças feitas à mão! - Produtos que não estão a pronta entrega serão confeccionados a partir da confirmação do pagamento. 3 - DO PAGAMENTO: - As formas de pagamento aceitas e as condições de parcelamento são oferecidas pelo Elo7, não cabendo à loja fazer qualquer alteração nestas condições; - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; - Após a confirmação do pagamento entrar em contato para maiores detalhes do pedido, informações para cores, tamanho e quantidade, caso o cliente não tenha informado no ato do pedido; 4 - DA ENTREGA: - A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX). - Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios por parte dos Correios, bem como danos causados às embalagens e consequentemente ao produto. Ao receber sua encomenda, verifique a condição que ela foi entregue, para que, se necessário, solicitar aos correios a solução cabível ao caso! 5 - DA TROCA E DEVOLUÇÃO: - Por se tratar de um produto de produção personalizada, não aceitamos devolução dos mesmos por desistência ou arrependimento, e não efetuamos devolução dos valores por atrasos dos Correios ou outros motivos externos à LOJA; - Garantimos troca e devolução em casos de danos causados na fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória. O frete, nesse caso, é por conta da loja. - Em caso de cancelamento do pedido em até 5 dias úteis após a compra, será devolvido ao comprador 100% (cem por cento) do valor pago. Caso o cancelamento seja posterior a 5 dias úteis, o valor devolvido será de 50%. Há exceções que podem ser esclarecidas em conversa entre comprador e vendedor. - Pedidos não confirmados após o cálculo do valor do frete, em até 3 dias serão cancelados. Para reativar sua compra, basta fazer o pedido novamente. 6 - DOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA: - O prazo dos Correios deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado); - O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado e finais de semana), no momento o prazo para produção dos tapetes são de 21 dias úteis para um jogo de 3 peças, podendo variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade escolhida. - Pagamentos confirmados em dias úteis após as 19hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas e caso esta não seja efetuada, ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto; - OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER COMPRAS COM MAIS DE UM ITEM SERÁ CONSIDERADO O PRAZO MAIOR DE CONFECÇÃO: EX: comprou 01 item com 5 dias úteis para produção + 1 item que tem 15 dias úteis para produção, considera-se o prazo de CONFECÇÃO para todos os itens de 15 dias úteis! Em caso de dúvidas, gentileza entrar em contato, será um prazer atendê-lo. Agradecemos a preferência, e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução