Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANDREAS ARTES PERSONALIZADAS Por ser tratar de produtos personalizados, os mesmos só serão confeccionados após a aprovação da arte por parte do contratante por e-mail ou mensagem via Elo7, não havendo a possibilidade de alterações da arte após o início de produção. Antes de nos enviar os nomes e datas, verifique cuidadosamente todos os dados, como grafia e especialmente acentuações. A criação da arte está inclusa no preço com direito de até 3 aprovações. Havendo necessidade de mais alterações, será cobrado R$10,00 por alteração. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para a escolha da arte (estampa). A Andreas Artes Personalizadas fará a arte e enviará para a aprovação do cliente em até 4 dias úteis, através de e-mail ou mensagem Elo7. (Nos envie sua arte ou sua ideia que fazemos para você sem custo adicional e sem limite de cores). Para artes definidas e únicas nos anúncios não será solicitado aprovação da arte. Caricatura, logomarca ou layout poderão ser enviados pelo cliente desde que estejam em formato Corel Draw em curvas vetorizado ou em JPEG com resolução mínima de 1600x1200 pixels, 2MP nas imagens enviadas. Para fotos frisamos que a qualidade da impressão depende do tamanho e da resolução da imagem enviada. É recomendado a resolução mínima de 1600x1200 pixels, 2MP nas imagens enviadas. Para canecas imagem em JPEG com resolução mínima de 600 x 800 px e no tamanho 18,8 cm largura X 9,0 cm altura. Cada pedido dá direito a uma arte (layout), com numerações variadas (para itens de vetimenta). PRAZOS : Todos os produtos da Andreas Artes Personalizadas, são feitos manualmente, por isso nosso prazo para envio e confecção do produto é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. A entrega é feita no endereço cadastrado no pedido, o prazo varia de acordo com os estabelecidos pelos correios. Lembrando que Sábados, Domingos e Feriados não são considerados dias úteis. Dependendo da localidade a retirada é feita em uma agência do correio na cidade do comprador. RASTREAMENTO: É possível acompanhar a entrega online, visualizando o local onde os produtos se encontram. Os Correios farão 03 tentativas para efetuar a entrega. Caso isso não ocorra por endereço incompleto, inexistente e ou ausência do comprador, o pedido retornará ao remetente Andreas Artes Personalizadas e o reenvio será efetuado mediante ao pagamento de um novo frete. É importante verificar o endereço cadastrado no Elo7 antes de realizar a compra. Não temos como alterar o endereço de entrega após a compra/postagem. A entrega é feita pelos correios. TROCAS : Por se tratar de produto personalizado a troca ocorrerá somente em caso de defeito na confecção do produto. O comprador deverá entrar em contato conosco e informar o problema em até 20 dias corridos da data do recebimento do pedido. O comprador deverá nos enviar os itens com defeito para troca da mercadoria pela mesma estampa e tamanho, o custo de envio para a Andreas Artes Personalizados é por conta do comprador. Após recebermos o pedido com defeito, reenviaremos um novo produto em perfeito estado pelos Correios por nossa conta. Caso o cliente não nos envie o produto com defeito, a troca não será realizada. Não realizamos troca por motivos de erro na arte aprovada como nomes, datas entre outros e compra de tamanho errado, uma vez que fornecemos as medidas/tamanho necessário nos anúncios. Consulte sempre nossa tabela de medidas/tamanho. DEVOLUÇÕES: Não aceitamos devoluções ou desistência de pedidos após o início da produção, por isso disponibilizamos todas as informações possíveis em nossa loja e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas através do email e mensagens Elo7. INFORMAMOS TAMBÉM QUE AS IMAGENS QUE PODEM OCORRER VARIAÇÕES DE TONS DE UM MONITOR PARA OUTRO, BEM COMO CELULARES. PEDIDOS PENDENTES: Pedidos pendentes de pagamento ou sem retorno serão cancelados em até 3 dias uteis. CLIENTE: Em caso de dúvidas entre em contato através do campo mensagem do Elo7 que teremos prazer em atender e esclarecer.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução