Políticas da loja
NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL
1. Orientações gerais
2. Atendimento
3. Envio da arte
4. Edição do leiaute/Aprovação/Alterações
5. Cancelamento pelo vendedor
6. Prazo de produção e envio
7. Alteração das cores
8. Formas de pagamento
9. Formas de envio
10. Orientações quanto a entrega/recebimento
11. Entrega em atraso
12. Trocas e devoluções
1. ORIENTAÇÕES GERAIS
Prezado(a) Cliente,
antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, consulte os prazos de entrega, medidas, etc.
Tire dúvidas, peça informações e esclarecimentos.
Estas ações minimizam a possibilidade de transtornos relacionados à insatisfação com produto adquirido.
2. ATENDIMENTO
De TERÇA a SEXTA: 10h às 18h e SÁBADO de 9h às 12h.
Nosso atendimento é feito exclusivamente Aqui no elo7! É terminantemente proibido o contato através de outros canais de comunicação e/ou a divulgação de redes sociais, sob risco de risco de sanções.
Em geral, retornamos dentro de 24h. Caso isso não ocorra, pedimos que reenvie a mensagem pois há possibilidade de ocorrência de erro.
Para nós, será um prazer esclarecer o máximo de dúvidas possível e dessa forma estreitar os laços para que todo processo de atendimento ocorra da melhor forma possível e satisfatória para ambos os lados.
3. ENVIO DA ARTE
ANTES DA COMPRA é necessário o envio da logo (caso haja) para análise. A mesma deverá ter boa resolução e nas extensões PNG, JPG ou PDF.
NO ATO DA COMPRA é necessário informar quais modelos deverão ser produzidos. A quantidade destinada a cada modelo deverá ser informada através de mensagem, bem como todos os dados de texto (nomes, data, frase de agradecimento, etc).
4. EDIÇÃO DO LEIAUTE/APROVAÇÃO/ALTERAÇÕES
A edição do leiaute será iniciada tão logo forem recebidas as informações necessárias e, para tal, aguardaremos dentro do prazo de até 24 horas. Após este prazo infelizmente a compra poderá ser cancelada pelo vendedor.
Após recebimento dos dados, daremos início à edição do leiaute que será enviado para aprovação em até 05(cinco) dias úteis, contados à partir da data de recebimento de todos os dados necessários.
ALTERAÇÕES: São permitidas até 2 pequenas alterações para correção e/ou substituição de texto.
5. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR
É importante atentar à possibilidade de CANCELAMENTO da compra, por parte do vendedor, caso seja descumprido o prazo para envio dos dados.
6. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Fixamos o PRAZO PARA PRODUÇÃO e ENVIO de todos os produtos em até 15(quinze) dias úteis. Porém, é importante atentar que este deverá ser contado à partir da data de aprovação do leiaute, quando necessário.
Para recebimento do produto, é importante considerar também o prazo dado pelos correios. Entenda da seguinte forma: 15 dias úteis + o prazo dos correios + alguns dias caso haja algum imprevisto.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados terão os prazos contados à partir do próximo dia útil.
7. ALTERAÇÃO DAS CORES
É importante atentar quanto a possibilidade de haver alteração de cor entre o produto visualizado no site e o produto recebido.
Nesse sentido, caso haja qualquer dúvida, pedimos que entre em contato conosco.
8. FORMAS DE PAGAMENTO
Estes poderão ser feitos através de boleto bancário, PIX e cartões de crédito.
9. FORMAS DE ENVIO
O Envio é feito pelos Correios ou Jadlog.
O valor do frete é de responsabilidade do(a) cliente.
10. ORIENTAÇÕES QUANTO A ENTREGA/RECEBIMENTO
Em caso de entregas em APARTAMENTO. Deixe o porteiro ciente quanto a entrega. Certifique com a portaria se o produto foi entregue, bem como com as pessoas encarregadas de receber, se por alguma razão as mesmas não se recusaram a fazê-lo.
Ao receber seu pedido, confira-o imediatamente. Qualquer questionamento deve ser feito em até 01 dia após o recebimento.
11. ENTREGA EM ATRASO
Ressaltamos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte da entrega.
Contudo, caso seu pedido não chegue dentro do prazo previsto, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento informando o número do pedido e confirme o endereço de entrega; Caso seja constatado o atraso, orientamos que abra um chamado no site dos Correios, gerando um protocolo de atendimento; E a empresa tem um prazo 05(cinco) dias úteis para envio de resposta.
12. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de produtos sob encomenda e personalizados, NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES.
Recuse entrega caso a embalagem esteja violada ou avariada.
Nossos produtos são embalados com todo cuidado e zelo para que não corra nenhum dano. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contado conosco imediatamente para que possamos avaliar e tentar resolver da melhor forma possível. O prazo máximo para reclamações desta natureza é de até 02 dias, à partir da data de recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DeaRosa Personalizados
SobrePolíticas da loja
NÃO EMITIMOS NOTA FISCAL 1. Orientações gerais 2. Atendimento 3. Envio da arte 4. Edição do leiaute/Aprovação/Alterações 5. Cancelamento pelo vendedor 6. Prazo de produção e envio 7. Alteração das cores 8. Formas de pagamento 9. Formas de envio 10. Orientações quanto a entrega/recebimento 11. Entrega em atraso 12. Trocas e devoluções 1. ORIENTAÇÕES GERAIS Prezado(a) Cliente, antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, consulte os prazos de entrega, medidas, etc. Tire dúvidas, peça informações e esclarecimentos. Estas ações minimizam a possibilidade de transtornos relacionados à insatisfação com produto adquirido. 2. ATENDIMENTO De TERÇA a SEXTA: 10h às 18h e SÁBADO de 9h às 12h. Nosso atendimento é feito exclusivamente Aqui no elo7! É terminantemente proibido o contato através de outros canais de comunicação e/ou a divulgação de redes sociais, sob risco de risco de sanções. Em geral, retornamos dentro de 24h. Caso isso não ocorra, pedimos que reenvie a mensagem pois há possibilidade de ocorrência de erro. Para nós, será um prazer esclarecer o máximo de dúvidas possível e dessa forma estreitar os laços para que todo processo de atendimento ocorra da melhor forma possível e satisfatória para ambos os lados. 3. ENVIO DA ARTE ANTES DA COMPRA é necessário o envio da logo (caso haja) para análise. A mesma deverá ter boa resolução e nas extensões PNG, JPG ou PDF. NO ATO DA COMPRA é necessário informar quais modelos deverão ser produzidos. A quantidade destinada a cada modelo deverá ser informada através de mensagem, bem como todos os dados de texto (nomes, data, frase de agradecimento, etc). 4. EDIÇÃO DO LEIAUTE/APROVAÇÃO/ALTERAÇÕES A edição do leiaute será iniciada tão logo forem recebidas as informações necessárias e, para tal, aguardaremos dentro do prazo de até 24 horas. Após este prazo infelizmente a compra poderá ser cancelada pelo vendedor. Após recebimento dos dados, daremos início à edição do leiaute que será enviado para aprovação em até 05(cinco) dias úteis, contados à partir da data de recebimento de todos os dados necessários. ALTERAÇÕES: São permitidas até 2 pequenas alterações para correção e/ou substituição de texto. 5. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR É importante atentar à possibilidade de CANCELAMENTO da compra, por parte do vendedor, caso seja descumprido o prazo para envio dos dados. 6. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Fixamos o PRAZO PARA PRODUÇÃO e ENVIO de todos os produtos em até 15(quinze) dias úteis. Porém, é importante atentar que este deverá ser contado à partir da data de aprovação do leiaute, quando necessário. Para recebimento do produto, é importante considerar também o prazo dado pelos correios. Entenda da seguinte forma: 15 dias úteis + o prazo dos correios + alguns dias caso haja algum imprevisto. Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados terão os prazos contados à partir do próximo dia útil. 7. ALTERAÇÃO DAS CORES É importante atentar quanto a possibilidade de haver alteração de cor entre o produto visualizado no site e o produto recebido. Nesse sentido, caso haja qualquer dúvida, pedimos que entre em contato conosco. 8. FORMAS DE PAGAMENTO Estes poderão ser feitos através de boleto bancário, PIX e cartões de crédito. 9. FORMAS DE ENVIO O Envio é feito pelos Correios ou Jadlog. O valor do frete é de responsabilidade do(a) cliente. 10. ORIENTAÇÕES QUANTO A ENTREGA/RECEBIMENTO Em caso de entregas em APARTAMENTO. Deixe o porteiro ciente quanto a entrega. Certifique com a portaria se o produto foi entregue, bem como com as pessoas encarregadas de receber, se por alguma razão as mesmas não se recusaram a fazê-lo. Ao receber seu pedido, confira-o imediatamente. Qualquer questionamento deve ser feito em até 01 dia após o recebimento. 11. ENTREGA EM ATRASO Ressaltamos que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte da entrega. Contudo, caso seu pedido não chegue dentro do prazo previsto, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento informando o número do pedido e confirme o endereço de entrega; Caso seja constatado o atraso, orientamos que abra um chamado no site dos Correios, gerando um protocolo de atendimento; E a empresa tem um prazo 05(cinco) dias úteis para envio de resposta. 12. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos sob encomenda e personalizados, NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES. Recuse entrega caso a embalagem esteja violada ou avariada. Nossos produtos são embalados com todo cuidado e zelo para que não corra nenhum dano. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contado conosco imediatamente para que possamos avaliar e tentar resolver da melhor forma possível. O prazo máximo para reclamações desta natureza é de até 02 dias, à partir da data de recebimento do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução