Políticas da loja
1) PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS
Após a confirmação do pagamento do pedido, o mesmo será enviado em até 1 dia útil, uma vez que as peças já estão disponíveis para entrega.
2) TROCAS E DEVOLUÇÕES
Embora as peças sejam confeccionadas com rigoroso controle de qualidade sabemos que não é impossível que alguma peça apresente algum problema, neste caso a troca será feita sem nenhum custo para o cliente (incluindo frete). O cliente deverá entrar em contato assim que receber o produto e detectar o problema e enviar em até 2 dias úteis, após o comunicado.
No caso de troca, o frete fica por conta do comprador.
3) MEIOS DE PAGAMENTOS
Trabalhamos com MOIP E PAYPAL
MOIP: O cliente poderá pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard ou boleto bancário.
PAYPAL: O cliente poderá pagar com cartões de crédito Visa e MasterCard.
Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja.
4) PRAZOS DE RESPOSTAS
Procuramos responder prontamente às mensagens e pedidos, caso não seja possível serão respondidas em no máximo 24 horas.
5) CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Os pedidos não concretizados serão cancelados em 7 dias. No entanto , antes do cancelamento, tentaremos contato com o cliente para definição da transação.
6) OPÇÕES DE FRETE
Frete calculado conforme endereço. Calculado automaticamente
Responsabilidade do comprador
Enviado por correio
7) MEDIDAS DAS PEÇAS
Todas as medias das peças estão na descrição
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
acessórios andy
SobrePolíticas da loja
1) PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS Após a confirmação do pagamento do pedido, o mesmo será enviado em até 1 dia útil, uma vez que as peças já estão disponíveis para entrega. 2) TROCAS E DEVOLUÇÕES Embora as peças sejam confeccionadas com rigoroso controle de qualidade sabemos que não é impossível que alguma peça apresente algum problema, neste caso a troca será feita sem nenhum custo para o cliente (incluindo frete). O cliente deverá entrar em contato assim que receber o produto e detectar o problema e enviar em até 2 dias úteis, após o comunicado. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador. 3) MEIOS DE PAGAMENTOS Trabalhamos com MOIP E PAYPAL MOIP: O cliente poderá pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard ou boleto bancário. PAYPAL: O cliente poderá pagar com cartões de crédito Visa e MasterCard. Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja. 4) PRAZOS DE RESPOSTAS Procuramos responder prontamente às mensagens e pedidos, caso não seja possível serão respondidas em no máximo 24 horas. 5) CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos não concretizados serão cancelados em 7 dias. No entanto , antes do cancelamento, tentaremos contato com o cliente para definição da transação. 6) OPÇÕES DE FRETE Frete calculado conforme endereço. Calculado automaticamente Responsabilidade do comprador Enviado por correio 7) MEDIDAS DAS PEÇAS Todas as medias das peças estão na descrição Obrigada e boas compras! Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução