Recebi o pedido faltando um produto: uma boia. Pedi duas. E agora? Como será retificado esse equívoco? Fiz o pedido com antecedência para utilizar os produtos na festa do meu filho. Ficarei com a decoração incompleta???
-
Boa noite Alexandro, acabei de enviar uma mensagem para você. Realmente foi erro meu, anotei o pedido como sendo 1 bóia. O pedido foi enviado com prazo menor, pois como você tinha me dito, vc tinha urgência, normalmente eu entrego encomendas com esta quantidade em 1 mês ou mais. E por isso, posso ter me equivocado. Infelizmente, o seu pedido chegou hoje dia 02 e a festa é dia 06, e mesmo eu enviando por sedex, por minha conta, não chegará na data da festa, infelizmente, mas pode ter certeza que você será ressarcido. Eu sei que o dinheiro agora é o de menos, pois vc queria a decoração da sua festa completa, fico muito triste por isso, pois uma coisa que odeio é deixar um cliente insatisfeito e na mão. De todo caso, estou livre para te ajudar no que vc precisar, se tiver algo faltando para sua festa, alguma arte que eu possa enviar por email pode me contactar. E por favor, me envie no privado seus dados bancários para que eu possa fazer o ressarcimento. Abraços e mil desculpas
-
Nunca aconteceu isso comigo antes!! Estou muito triste com isso.