Políticas da loja
> Prazo de produção e envio:
Por se um produto artesanal, o prazo de estrega é de 15 dias úteis. A produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
-O frete será informado após o envio do pedido.
> Trocas e devoluções:
Troca ou Devolução, no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi recebido. EM RELAÇÃO A TROCA, O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar!
* Observação:
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
1. Confirme o recebimento do produto;
2. Nos envie seu e-mail por Chat de dúvidas;
3. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
4. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail;
5. Cole no lado maior da caixa
6. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.
7. Depois é só levar até o endereço que consta na etiqueta de transporte
8. Após a confirmação do recebimento do produto, estando tudo ok.
9. Faremos a troca , e reenviaremos outro produto escolhido pelo cliente;
10. Em caso de devolução, faremos a devolução do valor pago pelo produto, podendo ser feito através do PIX ou Estorno do valor. O tempo de confirmação da transação será de acordo com a regras do banco.
> Meios de pagamento aceitos
Os meios de pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros
> Prazos de resposta:
O prazo de resposta às mensagens e pedidos é de 24 horas.
> Prazo de cancelamento de pedidos
Prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 5 dias. Antes de realizar o cancelamento do pedido, enviaremos uma mensagem ao comprador perguntando se ainda há interesse no produto, e após o cancelamento, este poderá ser reativado.
> Opções de Frete
Os produtos podem ser enviados (Sedex, Correios, PAC, transportadora etc) e são calculados de forma automática pelo ELO 7. Caso o frete seja manual, o valor do frete será informado após o envio do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AN. Atelliê
SobrePolíticas da loja
> Prazo de produção e envio: Por se um produto artesanal, o prazo de estrega é de 15 dias úteis. A produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. -O frete será informado após o envio do pedido. > Trocas e devoluções: Troca ou Devolução, no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi recebido. EM RELAÇÃO A TROCA, O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE. Se quiser trocar ou devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar! * Observação: Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso. Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos: 1. Confirme o recebimento do produto; 2. Nos envie seu e-mail por Chat de dúvidas; 3. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar; 4. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail; 5. Cole no lado maior da caixa 6. Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida. 7. Depois é só levar até o endereço que consta na etiqueta de transporte 8. Após a confirmação do recebimento do produto, estando tudo ok. 9. Faremos a troca , e reenviaremos outro produto escolhido pelo cliente; 10. Em caso de devolução, faremos a devolução do valor pago pelo produto, podendo ser feito através do PIX ou Estorno do valor. O tempo de confirmação da transação será de acordo com a regras do banco. > Meios de pagamento aceitos Os meios de pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros > Prazos de resposta: O prazo de resposta às mensagens e pedidos é de 24 horas. > Prazo de cancelamento de pedidos Prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 5 dias. Antes de realizar o cancelamento do pedido, enviaremos uma mensagem ao comprador perguntando se ainda há interesse no produto, e após o cancelamento, este poderá ser reativado. > Opções de Frete Os produtos podem ser enviados (Sedex, Correios, PAC, transportadora etc) e são calculados de forma automática pelo ELO 7. Caso o frete seja manual, o valor do frete será informado após o envio do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução