Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Prazo de Produção:
- O prazo de produção segue sempre o especificado na página do produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Formas de Pagamento:
- O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, cartão de crédito ou pix;
- O prazo para pagamento dos pedidos efetuados é de 3 dias úteis, após esse prazo o mesmo será cancelado;
Frete / Transporte
- O envio do produto é feito através dos Correios ou Transportadora parceira do Elo7, e o frete é por conta do comprador.
- Caso o produto não seja Pronta-Entrega, ao prazo de entrega informado pelos Correios deve-se adicionar o prazo de produção do produto.
- As despesas de reenvio do produto por fornecimento de informações de endereço incorretas serão por conta do comprador.
- O código de rastreamento da encomenda é enviado assim que a mesma for postada.
Orientações Gerais:
- Sempre que desistir da compra, por favor cancele o pedido.
- Dúvidas? Clique no Link para contatar o vendedor que responderemos o quanto antes;
- Não deixe de avaliar seu produto e sua experiência de compra após o recebimento da sua encomenda, isso nos ajuda a melhorar continuamente.
Obrigada pela Preferência e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Paula Silva - Artesanatos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Prazo de Produção: - O prazo de produção segue sempre o especificado na página do produto e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Formas de Pagamento: - O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, cartão de crédito ou pix; - O prazo para pagamento dos pedidos efetuados é de 3 dias úteis, após esse prazo o mesmo será cancelado; Frete / Transporte - O envio do produto é feito através dos Correios ou Transportadora parceira do Elo7, e o frete é por conta do comprador. - Caso o produto não seja Pronta-Entrega, ao prazo de entrega informado pelos Correios deve-se adicionar o prazo de produção do produto. - As despesas de reenvio do produto por fornecimento de informações de endereço incorretas serão por conta do comprador. - O código de rastreamento da encomenda é enviado assim que a mesma for postada. Orientações Gerais: - Sempre que desistir da compra, por favor cancele o pedido. - Dúvidas? Clique no Link para contatar o vendedor que responderemos o quanto antes; - Não deixe de avaliar seu produto e sua experiência de compra após o recebimento da sua encomenda, isso nos ajuda a melhorar continuamente. Obrigada pela Preferência e Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução