Políticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação
* Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento.
* Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação acrescido de 4 dias uteis.
* Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficarão disponíveis 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo são cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado para o envio são totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo estão correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, serão necessário realizar o pagamento do novo frete.
* Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configuração do seu monitor.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
* Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anartepimentelpersonalizados
SobrePolíticas da loja
Produtos artesanais feitos com muito carinho e dedicação * Os produtos sob encomenda, são produtos personalizados, e possuem prazo de fabricação a iniciar após a confirmação do pagamento. * Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação acrescido de 4 dias uteis. * Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficarão disponíveis 5 dias para pagamento, após este prazo o mesmo são cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado para o envio são totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo estão correto e completo antes de fazer seu pedido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, serão necessário realizar o pagamento do novo frete. * Após o Correios fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configuração do seu monitor. * Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. * Ao receber seu pedido confira-o imediatamente, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. Qualquer duvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução