Políticas da loja
Como Trabalhamos:
CONTRATAÇÃO:
Os produtos personalizados de vitrine, não podem sofrer alteração de design (salvo dados referente aos noivos e do evento e fonte). Para tal fim, entre em contato conosco para orçamento de serviço personalizado.
Só aceitaremos encomendas com quantidade mínima de produtos e com prazo de produção combinado (vide prazo de produção).
Ao adquirir nossos produtos, você declara estar ciente dos termos e regras contidos neste documento. O mesmo é válido como contrato para ambas as partes.
ATENDIMENTO:
Nosso horário de atendimento é de 9h às 18h, de Segunda à Sexta, em dias úteis. Damos suporte via e-mail e whatsapp e o prazo de resposta para essa demanda é de até 24 horas úteis.
APROVAÇÕES:
Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações. À partir da 4ª alteração, haverá uma taxa de R$ 15,00.
O prazo para envio das alterações é de até 48 horas úteis.
PRAZOS:
Prazo de Produção:
O prazo de produção depende do produto escolhido pelo comprador.
Todos os nossos produtos possuem, em sua descrição, o prazo de produção em dias úteis.
O prazo de produção só começa a contar, após aprovação final da arte.
Prazo de Envio:
Prazo de produção do produto + prazo dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, greve, perda, roubo ou extravio por parte dos Correios.
SOBRE IMPRESSÃO:
Nossos produtos são impressos em impressora a jato de tinta e em papel de alta gramatura.
As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador, podem sofrer variação de até 15% daquilo que é visto e da amostra real.
Os produtos não são resistentes à água.
DESISTÊNCIA DO PEDIDO:
O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis e devolveremos 50% do valor total pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Papeleira Wedding
SobrePolíticas da loja
Como Trabalhamos: CONTRATAÇÃO: Os produtos personalizados de vitrine, não podem sofrer alteração de design (salvo dados referente aos noivos e do evento e fonte). Para tal fim, entre em contato conosco para orçamento de serviço personalizado. Só aceitaremos encomendas com quantidade mínima de produtos e com prazo de produção combinado (vide prazo de produção). Ao adquirir nossos produtos, você declara estar ciente dos termos e regras contidos neste documento. O mesmo é válido como contrato para ambas as partes. ATENDIMENTO: Nosso horário de atendimento é de 9h às 18h, de Segunda à Sexta, em dias úteis. Damos suporte via e-mail e whatsapp e o prazo de resposta para essa demanda é de até 24 horas úteis. APROVAÇÕES: Os layouts personalizados podem sofrer até 3 alterações. À partir da 4ª alteração, haverá uma taxa de R$ 15,00. O prazo para envio das alterações é de até 48 horas úteis. PRAZOS: Prazo de Produção: O prazo de produção depende do produto escolhido pelo comprador. Todos os nossos produtos possuem, em sua descrição, o prazo de produção em dias úteis. O prazo de produção só começa a contar, após aprovação final da arte. Prazo de Envio: Prazo de produção do produto + prazo dos Correios. Não nos responsabilizamos por atraso na entrega, greve, perda, roubo ou extravio por parte dos Correios. SOBRE IMPRESSÃO: Nossos produtos são impressos em impressora a jato de tinta e em papel de alta gramatura. As cores que se vê numa tela de celular ou monitor do computador, podem sofrer variação de até 15% daquilo que é visto e da amostra real. Os produtos não são resistentes à água. DESISTÊNCIA DO PEDIDO: O cliente pode desistir da compra em até 7 dias úteis e devolveremos 50% do valor total pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução