Políticas da loja
*PRODUTOS*
Nossos produtos são feitos a mão. Desta forma, poderá haver alguma diferença entre a peça exposta no site e a peça recém executada. Dependendo das marcas dos papeis usados também pode ter alteração de cor, de um tom para outro.
Para garantir a integridade do produto, alguns modelos de caixinhas seguem desmontados, mas segue com manual de montagem e estamos disponíveis para tirar as dúvidas.
Na hora de você fazer o pedido, pode colocar na observação as alterações nos produtos de acordo com suas preferências, mas se for algo mais detalhado, entre em contato conosco através do chat.
Todas as medidas estão descritas nos anúncios e quaisquer informações adicionais poderão ser requisitadas através do chat.
*PAGAMENTOS*
Somente APÓS A CONFIRMAÇÃO do pagamento, é produzido as encomendas e enviado conforme o prazo estipulado e/ou combinado.
Você pode fazer o pagamento com boleto ou com o próprio cartão de crédito.
*PRAZOS*
O prazo para a PRODUÇÃO pode variar conforme a quantidade do produto e/ou a sua personalização
Nossos produtos têm o prazo de envio descrito no anúncio
Caso precise de um prazo diferenciado, por favor, entre em contato que faremos todo o possível para atendê-lo.
Atente-se ao tempo de produção + o prazo de envio dos correios antes de efetuar sua encomenda.
*ENVIO*
O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC)
Após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora (CORREIOS).
Será fornecido código de rastreio da encomenda após a postagem.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem
Em caso de fornecimento de endereço destinatário incorreto por parte do cliente, a encomenda retornará ao vendedor. Os Correios não reembolsarão o frete. Desta forma o cliente deverá realizar novo pagamento do frete para reenvio.
*CANCELAMENTO*
As trocas ou devoluções serão realizadas apenas se ocorrer erro na confecção que não acordada com o cliente.
A devolução dos produtos poderá ser requisitada em até 7 dias corridos conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor
A devolução será realizada após o recebimento por parte da Loja, da integralidade dos produtos e verificação da condição do mesmo.
Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados automaticamente.
*DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES*
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível. Ao efetuar a compra o cliente CONCORDA com as nossas políticas.
Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor"
Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ananda Zanola
SobrePolíticas da loja
*PRODUTOS* Nossos produtos são feitos a mão. Desta forma, poderá haver alguma diferença entre a peça exposta no site e a peça recém executada. Dependendo das marcas dos papeis usados também pode ter alteração de cor, de um tom para outro. Para garantir a integridade do produto, alguns modelos de caixinhas seguem desmontados, mas segue com manual de montagem e estamos disponíveis para tirar as dúvidas. Na hora de você fazer o pedido, pode colocar na observação as alterações nos produtos de acordo com suas preferências, mas se for algo mais detalhado, entre em contato conosco através do chat. Todas as medidas estão descritas nos anúncios e quaisquer informações adicionais poderão ser requisitadas através do chat. *PAGAMENTOS* Somente APÓS A CONFIRMAÇÃO do pagamento, é produzido as encomendas e enviado conforme o prazo estipulado e/ou combinado. Você pode fazer o pagamento com boleto ou com o próprio cartão de crédito. *PRAZOS* O prazo para a PRODUÇÃO pode variar conforme a quantidade do produto e/ou a sua personalização Nossos produtos têm o prazo de envio descrito no anúncio Caso precise de um prazo diferenciado, por favor, entre em contato que faremos todo o possível para atendê-lo. Atente-se ao tempo de produção + o prazo de envio dos correios antes de efetuar sua encomenda. *ENVIO* O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC) Após a postagem, a encomenda ficará sob a responsabilidade de entrega da empresa transportadora (CORREIOS). Será fornecido código de rastreio da encomenda após a postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem Em caso de fornecimento de endereço destinatário incorreto por parte do cliente, a encomenda retornará ao vendedor. Os Correios não reembolsarão o frete. Desta forma o cliente deverá realizar novo pagamento do frete para reenvio. *CANCELAMENTO* As trocas ou devoluções serão realizadas apenas se ocorrer erro na confecção que não acordada com o cliente. A devolução dos produtos poderá ser requisitada em até 7 dias corridos conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor A devolução será realizada após o recebimento por parte da Loja, da integralidade dos produtos e verificação da condição do mesmo. Se desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados por 2 dias úteis e depois são cancelados automaticamente. *DÚVIDAS E SOLICITAÇÕES* Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível. Ao efetuar a compra o cliente CONCORDA com as nossas políticas. Se tiver alguma dúvida ou quiser nos fazer alguma solicitação, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor" Desde já, agradecemos a preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução