Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OLÁ, SEJAM TODOS BEM-VINDO. A loja Analala Patchwork está sempre ampliando os seus trabalhos e trazendo mais novidades em tecidos para a confecção do seu trabalho no dia-a-dia. Todos os itens da loja são de qualidade, pode confiar!!! Confira as dicas da loja e boas compras!!! COMPRA - Fique a vontade para navegar e escolher os itens de desejo - Adicione ao seu carrinho - Selecione o frete ao final da compra bem como a melhor forma de pagamento e parcelamento oferecidos pelo site ELO7 - As compras parceladas sofrem incidência de juros da Wirecard, que é a administradora de todos os pagamentos realizados dentro do Elo7 SOBRE O FRETE - O valor do frete é calculado automaticamente pelos Correios, levando em consideração a embalagem, o peso da encomenda e a localidade do cliente - Escolha o frete que melhor lhe atenda em prazo de entrega e em valores - O site ELO7 trabalha com PAC e SEDEX - O frete SEDEX-10, quando for oferecido, não atende todas as localidades SOBRE OS PRAZOS DE ENVIO - Todos o itens são postados após a compra e confirmação do pagamento - As exceções ocorrem nas encomendas superiores a 50 panos de prato, onde levam um tempo maior para a confecção e postagens, 2 dias - Por políticas do site ELO7 e da loja Analala, os pedidos que não tiveram os seus pagamentos confirmados serão cancelados até o dia 9 de cada mês, assim os produtos estarão novamente disponíveis para novas compras de mais clientes interessados SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS - Os prazos de entrega são estimados pelos Correios e informados ao cliente no momento da compra e da escolha do frete - São feitas até 2 tentativas de entregas quando é escolhido o frete PAC ou até 3 tentativas quando o frete for SEDEX - A loja não se responsabiliza por entregas não concretizadas devido a endereços preenchidos incorretamente ou por não haver recebedor para a encomenda em todas as tentativas oferecidas pelos correios - É possível acompanhar na página de compra em qual situação está a sua encomenda, por isso quando os Correios não conseguirem realizar a entrega por endereços incorretos ou por não haver recebedores, as informações serão atualizadas no link de rastreamento da encomenda - As encomendas que não tiverem sucesso na entrega por qualquer motivo, retornarão à loja Analala Patchwork, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento de um outo frete para um novo envio SOBRE AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES - Após o pagamento, o cliente que desejar fazer uma troca em seu pedido, deverá solicitar à loja Analala Patchwork para ver a possibilidade, levando em conta se há estoque, tempo disponível para uma nova confecção, se a encomenda já está finalizada ou se postada. - Os kits não serão alvos de trocas em sua composição, pois são montagens exclusivas da loja, muitos deles são vendidos separadamente SOBRE A GARANTIA - A loja Analala trabalha com tecidos 100% algodão - Trabalhamos com o pano de prato qualidade pé de galinha - Todos os produtos são de qualidade e tem procedência - Em casos de defeitos nas peças adquiridas comunique a loja imediatamente informando o problema ocorrido para que façamos a troca - Siga todos os cuidados com a lavagem comum das roupas para ter um pano de prato duradouro e com qualidade - A loja Analala segue os preceitos do Código de Defesa do Consumidor -

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução