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1-PRAZOS DE POSTAGEM: O prazo para postagem dos produtos em estoque é de ATE 7 DIAS ÚTEIS a partir da confirmação de pagamento. Para encomendas, o prazo de postagem deve ser combinado mediante agendamento. 2-FRETE: Trabalhamos junto aos Correios, e transportadoras, seguindo as normas de peso, valor, seguro e volume. É possível combinar outras formas de entrega. Contate o vendedor antes de finalizar a compra. Se optar pelos Correios, fique atento ao prazo de entrega que varia conforme a região e tipo de frete escolhido. 2-ENCOMENDAS: Para encomendas, a data de produção e postagem deverá ser combinada com o vendedor, mediante disponibilidade na agenda. A encomenda é realizada, mediante a confirmação do pagamento. 2-TROCAS: Normalmente não efetuamos trocas, mas se o seu produto chegar danificado, devolva o produto NO ATO DO RECEBIMENTO, solicitando logística reversa e nos informe com o numero do protocolo para que possamos acionar o seguro. Nossa conduta é extremamente transparente. Os produtos são postados em ótima qualidade, e qualquer detalhe de imperfeição, é mencionado na descrição do produto, incluindo fotos do mesmo. 3-REEMBOLSOS: Por se tratar de produtos personalizados, não efetuamos reembolsos. Nossos clientes são informados durante todo o processo de execução e tem direito de realizar até dois ajustes para que a obra fique do seu agrado. 4-AVARIAS: De acordo com nossa política de vendas não nos responsabilizamos por avarias causadas por serviços terceiros de transporte. Nossos produtos são postados intactos, dentro das normas de segurança dos Correios e transportadoras, possuem seguro e declaração de conteúdo e valor. Sendo assim para que você seja ressarcido caso sua mercadoria chegue danificada, é preciso seguir os protocolos dos Correios: Examine a embalagem na presença do entregador. Se a caixa estiver quebrada furada ou danificada, abra a embalagem e verifique se a sua obra foi prejudicada. Se isso tiver acontecido, devolva-a ao entregador e peça a logística reversa (Rejeite a mercadoria quebrada no ato do recebimento). Abra uma ocorrência nos Correios por avaria, informando o número de rastreio e o ID ticket que você recebeu e nos informe do número de protocolo gerado pela sua ocorrência. Assim nós também entraremos em contato com os Correios reafirmando a mesma reclamação e acionando o seguro. Obs: Em alguns casos o valor do seguro pode ser usado para os custos de restauração da peça, se o cliente desejar. 5-ATENDIMENTO ONLINE Você pode deixar sua mensagem a qualquer hora que responderemos assim que possível. Faremos o possível para atendê-lo em tempo hábil, Por favor, seja paciente, e deixe sua mensagem. Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar sua compra! Nossa equipe está à sua disposição!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução