Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Produção: Informo que as peças são confeccionadas uma a uma, trabalhadas artesanalmente, portanto não tenho pronta entrega, nem disponho de material em estoque, uma vez que meus produtos são todos personalizados, assim todos os produtos ficam sujeitos à variação de cor e embelezamento. Também devo salientar que trabalho com materiais nacionais e importados, no caso dos papéis para scrapbook, e nem sempre terei os mesmo modelos disponíveis, pois os papéis tem coleções que mudam com o tempo, mas os layouts da decoração serão respeitados. Para produtos confeccionados com ?emergência? será cobrada uma taxa de 50%, sobre o valor do produto. Atendimento: Procuramos responder os e-mails no máximo em 24h após o contato, não tenha receio em tirar todas as suas dúvidas. Lembrando que a loja funciona em horário comercial, isto é, de segunda a sexta, das 8h às 15h, portanto, o mesmo prazo para atendimento é o da confecção do produto, daí a importância de informar que o prazo para confecção dos produtos deve-se contar em dias úteis e não corridos, passando a valer a partir da confirmação do pagamento. Fique a vontade para perguntar, sobre prazo, tamanho, cor, alguma customização, etc.. Se seu contato não for respondido dentro de 24 horas, por favor envie novamente, pode ser que eu não o tenha recebido. Reservas e desistências: Se o pedido não ficar a contento do cliente, ele poderá devolver como recebeu e o reembolso será de 50% do valor do produto, tendo como prazo 3 dias após o recebimento, caso contrário darei a venda como consumada. Uma vez sendo personalizado fica praticamente inviável reaproveitá-lo o produto para uma outra ocasião, ficando com material inutilizável. Informamos que o frete também é por conta do cliente. Frete/Transporte O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios, devendo assim considerar mais o prazo da confecção da peça. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas ocorridos no transporte e entrega das encomendas, entretanto, faço acompanhamento do produto pelo rastreamento dos correios até chegar às mãos do cliente. Informo que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução