Políticas da loja
Olá cliente, bem vindo ??
Segue as regrinhas de condomínio:
- Prazo de produção e envio: Cada produto tem seu prazo de produção específico, esteja atento para analisar se chegará a tempo na data que precisa, considerando também a data de envio estabelecida pela transportadora.
- Trocas e devoluções: As regras são de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não temos logística reversa, desta forma, se o motivo da troca ou devolução for por culpa nossa ou da transportadora nos responsabilizamos com o custo logístico, entretanto, se tratar-se de desatenção do cliente esse custo fica sob sua responsabilidade.
- Nossos produtos são feitos de forma artesanal, produzimos tudo manualmente com muito carinho e cuidado.
- Todos os produtos possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso.
- O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por cada alteração solicitada. A alteração só será feita mediante confirmação do pagamento. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros.
- Temos várias opções de capas disponíveis para: planners, agendas, cadernos, blocos, cadernetas de vacinação, libro do bebê. Caso o cliente deseje uma outra opção que não esteja no nosso mostruário, criamos sem custo adicional, desde que esteje dentro das nossas possibilidades de criação; a arte não seja cópia de outra empresa; não seja um tema licenciado (disney, turma da mônica, hérois, times ...); não seja uma capa com impressão chapada.
- Nos ítens de papelaria personalizada para eventos como tags, papelaria de casamento e maternidade, criamos a arte de acordo com as especificações do cliente, sem custo adcional, desde que esteja dentro das nossas possibilidades de criação e não seja um tema licenciado. Não enviamos prova física, apenas o layout de forma virtual.
- Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout enviado e o impresso, por conta do método de impressão e da calibragem do monitor.
- Em caso de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Paula Dias
SobrePolíticas da loja
Olá cliente, bem vindo ?? Segue as regrinhas de condomínio: - Prazo de produção e envio: Cada produto tem seu prazo de produção específico, esteja atento para analisar se chegará a tempo na data que precisa, considerando também a data de envio estabelecida pela transportadora. - Trocas e devoluções: As regras são de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não temos logística reversa, desta forma, se o motivo da troca ou devolução for por culpa nossa ou da transportadora nos responsabilizamos com o custo logístico, entretanto, se tratar-se de desatenção do cliente esse custo fica sob sua responsabilidade. - Nossos produtos são feitos de forma artesanal, produzimos tudo manualmente com muito carinho e cuidado. - Todos os produtos possuem nossas informações de contato e/ou logotipo no verso. - O layout das artes será enviado para aprovação em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, o pedido só segue para a produção após a aprovação da arte pelo cliente. Estão disponíveis 3 alterações gratuitas, após isso, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por cada alteração solicitada. A alteração só será feita mediante confirmação do pagamento. Após a aprovação da arte pelo cliente o produto é enviado para a produção, caso o cliente deseje alteração deverá arcar com o custo da alteração e do material que já foi produzido. O cliente deve conferir atentamente todas as informações de texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc, não nos responsabilizamos por eventuais erros. - Temos várias opções de capas disponíveis para: planners, agendas, cadernos, blocos, cadernetas de vacinação, libro do bebê. Caso o cliente deseje uma outra opção que não esteja no nosso mostruário, criamos sem custo adicional, desde que esteje dentro das nossas possibilidades de criação; a arte não seja cópia de outra empresa; não seja um tema licenciado (disney, turma da mônica, hérois, times ...); não seja uma capa com impressão chapada. - Nos ítens de papelaria personalizada para eventos como tags, papelaria de casamento e maternidade, criamos a arte de acordo com as especificações do cliente, sem custo adcional, desde que esteja dentro das nossas possibilidades de criação e não seja um tema licenciado. Não enviamos prova física, apenas o layout de forma virtual. - Podem ocorrer variações de cor/tonalidade (em torno de 15%) entre o layout enviado e o impresso, por conta do método de impressão e da calibragem do monitor. - Em caso de motivos de força maior ou total impedimento de produção do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução