Políticas da loja
Trabalhamos com produtos Personalizados e feitos à mão com prazo de confecção descrito em cada produto anunciado.
As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9 às 16 horas e em até 24 horas após seu recebimento.
PRODUÇÃO:
O prazo de produção do produto sob encomenda varia de 3 a 20 dias úteis (no anúncio consta o prazo especifico de cada produto), dependendo da demanda de pedidos. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e no caso de pedidos que precisem de Modelagem personalizada o prazo é contado a partir do "ok" do cliente sobre os detalhes da personalização. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios.
Não antecipamos entrega, seguimos a ordem dos pedidos recebidos independente da quantidade.
Não passamos data exata de postagem, porém quando postado( dentro do prazo anunciado) o cliente é notificado.
Ao solicitar que adicione novos produtos ao pedido ja feito e pago, o prazo será contado a partir do pagamento desses novos produtos.
POSTAGEM:
A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX, PAC ou Carta Registrada.
O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual eu não possuo autonomia para intervir, portanto, não me responsabilizo por atrasos na entrega, uma vez que cumprimos os prazos acordados.
Extravio, danos ou roubos de carga são de responsabilidade dos Correios.
Qualquer problema decorrente do serviço terceirizado dos Correios entre em contato que auxiliaremos dentro do possível.
Todas as encomendas são postadas com Seguro.
Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo trajeto da entrega.
Caso o cliente opte pelo retirada ela é agendada por e-mail ou telefone
REENVIO DE PRODUTO:
Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário.
ACABAMENTO E PRODUÇÃO
Pedimos que sempre envie TODOS os detalhes pertinentes, (nomes, datas, cor do cabelo, da pele, dos olhos ,etc) para facilitar a confecção da peça personalizada. Após a confecção será enviada foto para aprovação antes da postagem.
AnaCris Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AnaCris Ateliê
SobrePolíticas da loja
Trabalhamos com produtos Personalizados e feitos à mão com prazo de confecção descrito em cada produto anunciado. As mensagens e e-mails serão respondidos em horário comercial, de segunda a sexta feira, das 9 às 16 horas e em até 24 horas após seu recebimento. PRODUÇÃO: O prazo de produção do produto sob encomenda varia de 3 a 20 dias úteis (no anúncio consta o prazo especifico de cada produto), dependendo da demanda de pedidos. O prazo é contado a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e no caso de pedidos que precisem de Modelagem personalizada o prazo é contado a partir do "ok" do cliente sobre os detalhes da personalização. Portanto, antes de fechar o seu pedido, consulte a previsão de entrega acrescida do prazo dos Correios. Não antecipamos entrega, seguimos a ordem dos pedidos recebidos independente da quantidade. Não passamos data exata de postagem, porém quando postado( dentro do prazo anunciado) o cliente é notificado. Ao solicitar que adicione novos produtos ao pedido ja feito e pago, o prazo será contado a partir do pagamento desses novos produtos. POSTAGEM: A postagem do produto é feita via correio pelo sistema SEDEX, PAC ou Carta Registrada. O prazo de entrega APÓS a postagem é de responsabilidade dos Correios no qual eu não possuo autonomia para intervir, portanto, não me responsabilizo por atrasos na entrega, uma vez que cumprimos os prazos acordados. Extravio, danos ou roubos de carga são de responsabilidade dos Correios. Qualquer problema decorrente do serviço terceirizado dos Correios entre em contato que auxiliaremos dentro do possível. Todas as encomendas são postadas com Seguro. Sempre que o cliente for informado que a mercadoria foi enviada, ele receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo trajeto da entrega. Caso o cliente opte pelo retirada ela é agendada por e-mail ou telefone REENVIO DE PRODUTO: Caso seu pedido seja devolvido por endereço incompleto, mudança, ou após as três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete feito por depósito bancário. ACABAMENTO E PRODUÇÃO Pedimos que sempre envie TODOS os detalhes pertinentes, (nomes, datas, cor do cabelo, da pele, dos olhos ,etc) para facilitar a confecção da peça personalizada. Após a confecção será enviada foto para aprovação antes da postagem. AnaCris Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução