Políticas da loja
Leia com atenção antes de finalizar sua compra.
PRAZO DE ENVIO
O código de rastreio será enviado ao comprador logo após a postagem.
O envio só será realizado após a confirmação do pagamento.
PRAZOS DE RESPOSTA
Todas as suas dúvidas serão respondidas o mais rápido possível, com um prazo de até 24 horas.
MEIOS DE PAGAMENTO
Boleto bancário, cartões de crédito em até 12x sem juros.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos em aberto serão cancelados após 5 (cinco) dias.
CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS PRODUTOS
Todos os produtos são feitos a mão, um por um.
Pode haver alteração de cor por conta das telas de cada aparelho.
No caso dos cestos, a matéria prima principal usada é o papel que antes estava destinado ao lixo. O papel não rebaixa a qualidade e a durabilidade do produto.
Todos os cestos são envernizados.
Por se tratar de produtos artesanais, é normal que hajam algumas diferenças entre eles. Como, por exemplo:
Diferenças nas medidas, de até 1cm;
Possíveis divergências no tom das cores;
Algumas letras e/ou resquícios da impressão do papel podem ficar aparentes na pintura.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Sempre confira seu endereço antes de finalizar a compra, pois não será possível corrigir ou alterar o endereço nas compras em andamento.
Acompanhe o rastreio e esteja em casa ou deixe alguém responsável no dia da entrega.
Se a mercadoria retorna à loja por razões de endereço incorreto, incompleto ou por que não havia ninguém em casa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo comprador e, após confirmação do pagamento, a mercadoria será reenviada ao endereço correto.
Confira a mercadoria no ato da entrega. Se houver avarias, negue o recebimento, para que seja possível abrir uma reclamação junto aos Correios e realizar a troca. Se a avaria for identificada depois, entre em contato com o vendedor.
Para devoluções por arrependimento, o comprador tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega para se manifestar e devolver o produto com a embalagem e estado originais. O reembolso será feito após a conferência do estado do produto ao chegar na loja. O frete de envio é por conta do comprador.
Se houverem defeitos e/ou itens faltantes no pedido, o comprador tem até 30 dias corridos para se manifestar e devolver o produto. Após confirmação por parte da loja, a troca será realizada. O frete ficará por conta da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Costa Criações
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção antes de finalizar sua compra. PRAZO DE ENVIO O código de rastreio será enviado ao comprador logo após a postagem. O envio só será realizado após a confirmação do pagamento. PRAZOS DE RESPOSTA Todas as suas dúvidas serão respondidas o mais rápido possível, com um prazo de até 24 horas. MEIOS DE PAGAMENTO Boleto bancário, cartões de crédito em até 12x sem juros. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos em aberto serão cancelados após 5 (cinco) dias. CARACTERÍSTICAS GERAIS DOS PRODUTOS Todos os produtos são feitos a mão, um por um. Pode haver alteração de cor por conta das telas de cada aparelho. No caso dos cestos, a matéria prima principal usada é o papel que antes estava destinado ao lixo. O papel não rebaixa a qualidade e a durabilidade do produto. Todos os cestos são envernizados. Por se tratar de produtos artesanais, é normal que hajam algumas diferenças entre eles. Como, por exemplo: Diferenças nas medidas, de até 1cm; Possíveis divergências no tom das cores; Algumas letras e/ou resquícios da impressão do papel podem ficar aparentes na pintura. TROCAS E DEVOLUÇÕES Sempre confira seu endereço antes de finalizar a compra, pois não será possível corrigir ou alterar o endereço nas compras em andamento. Acompanhe o rastreio e esteja em casa ou deixe alguém responsável no dia da entrega. Se a mercadoria retorna à loja por razões de endereço incorreto, incompleto ou por que não havia ninguém em casa, o frete de reenvio deverá ser pago pelo comprador e, após confirmação do pagamento, a mercadoria será reenviada ao endereço correto. Confira a mercadoria no ato da entrega. Se houver avarias, negue o recebimento, para que seja possível abrir uma reclamação junto aos Correios e realizar a troca. Se a avaria for identificada depois, entre em contato com o vendedor. Para devoluções por arrependimento, o comprador tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega para se manifestar e devolver o produto com a embalagem e estado originais. O reembolso será feito após a conferência do estado do produto ao chegar na loja. O frete de envio é por conta do comprador. Se houverem defeitos e/ou itens faltantes no pedido, o comprador tem até 30 dias corridos para se manifestar e devolver o produto. Após confirmação por parte da loja, a troca será realizada. O frete ficará por conta da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução