Políticas da loja
-Todos os convites são 100% personalizados com base nas informações fornecidas pelo cliente. Após a compra, entraremos em contato para obter os dados necessários, como nomes, datas, local do evento, mensagens e qualquer outro detalhe que o cliente deseja incluir.
-O cliente deverá enviar as informações de personalização o mais rápido possível, dentro do prazo de [especificar número de dias] após a confirmação do pedido.
-Caso o cliente deseje realizar alterações após o envio do convite para aprovação, será cobrada uma taxa adicional de R$ 5,00, dependendo da complexidade das mudanças.
O tempo para criação e envio do convite personalizado será de até 2 dias ] úteis após o envio das informações de personalização e a confirmação do pagamento.
-O convite será entregue em formato digital (arquivo PDF, imagem ou vídeo) via e-mail ou outro meio acordado com o cliente. O prazo de entrega é de [especificar prazo] após a conclusão da personalização.
-Mudanças feitas no convite após o envio para aprovação podem atrasar o prazo de entrega. Recomendamos que todos os detalhes sejam revisados com cuidado antes da aprovação final.
-Após a personalização, o cliente receberá uma amostra digital do convite para aprovação. O cliente deverá confirmar se todas as informações estão corretas e se está satisfeito com o design.
-O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido dentro de [especificar número de dias] dias após a compra, desde que o trabalho de personalização ainda não tenha sido iniciado. Se o pedido já estiver em produção, não será possível cancelar, uma vez que o serviço já foi iniciado.
-Os designs criados são exclusivos para o cliente, mas a loja reserva-se o direito de usá-los para fins promocionais, como divulgação em redes sociais ou portfólio, a menos que o cliente solicite explicitamente que seu convite não seja compartilhado.
-Nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente com cada convite personalizado. Se o cliente identificar algum erro cometido por nossa equipe, faremos o ajuste necessário sem custos adicionais. Pedimos que o cliente revise todos os detalhes cuidadosamente antes da aprovação final para evitar erros.
Caso o cliente tenha dúvidas sobre o processo de personalização, entrega ou qualquer outro aspecto relacionado ao pedido, poderá entrar em contato conosco por meio de e-mail ([email protected]) . Nosso atendimento ao cliente está disponível de Domingo á sexta -feira dias ,das9:00h ás 18:00).
-Observações Importantes:
Todos os convites são entregues em formato digital. Não enviamos convites impressos.
Garantimos a entrega do produto conforme o prazo estipulado, desde que o cliente envie as informações de personalização dentro do prazo indicado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Analu convites Personalizados
SobrePolíticas da loja
-Todos os convites são 100% personalizados com base nas informações fornecidas pelo cliente. Após a compra, entraremos em contato para obter os dados necessários, como nomes, datas, local do evento, mensagens e qualquer outro detalhe que o cliente deseja incluir. -O cliente deverá enviar as informações de personalização o mais rápido possível, dentro do prazo de [especificar número de dias] após a confirmação do pedido. -Caso o cliente deseje realizar alterações após o envio do convite para aprovação, será cobrada uma taxa adicional de R$ 5,00, dependendo da complexidade das mudanças. O tempo para criação e envio do convite personalizado será de até 2 dias ] úteis após o envio das informações de personalização e a confirmação do pagamento. -O convite será entregue em formato digital (arquivo PDF, imagem ou vídeo) via e-mail ou outro meio acordado com o cliente. O prazo de entrega é de [especificar prazo] após a conclusão da personalização. -Mudanças feitas no convite após o envio para aprovação podem atrasar o prazo de entrega. Recomendamos que todos os detalhes sejam revisados com cuidado antes da aprovação final. -Após a personalização, o cliente receberá uma amostra digital do convite para aprovação. O cliente deverá confirmar se todas as informações estão corretas e se está satisfeito com o design. -O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido dentro de [especificar número de dias] dias após a compra, desde que o trabalho de personalização ainda não tenha sido iniciado. Se o pedido já estiver em produção, não será possível cancelar, uma vez que o serviço já foi iniciado. -Os designs criados são exclusivos para o cliente, mas a loja reserva-se o direito de usá-los para fins promocionais, como divulgação em redes sociais ou portfólio, a menos que o cliente solicite explicitamente que seu convite não seja compartilhado. -Nosso objetivo é garantir a satisfação do cliente com cada convite personalizado. Se o cliente identificar algum erro cometido por nossa equipe, faremos o ajuste necessário sem custos adicionais. Pedimos que o cliente revise todos os detalhes cuidadosamente antes da aprovação final para evitar erros. Caso o cliente tenha dúvidas sobre o processo de personalização, entrega ou qualquer outro aspecto relacionado ao pedido, poderá entrar em contato conosco por meio de e-mail ([email protected]) . Nosso atendimento ao cliente está disponível de Domingo á sexta -feira dias ,das9:00h ás 18:00). -Observações Importantes: Todos os convites são entregues em formato digital. Não enviamos convites impressos. Garantimos a entrega do produto conforme o prazo estipulado, desde que o cliente envie as informações de personalização dentro do prazo indicado.
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