Políticas da loja
BEM VINDOS À ANA ALVES CROCHET.
Seguem abaixo as regras da loja.
ENTREGA TERCEIRIZADA.
As empresas responsáveis pela entrega é a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ou transportadora terceirizada.
Ao enviar o pedido, o cliente está contratando os serviços dos Correios ou da transportadora terceirizada, responsável pelos prazos estimados, informados antes da compra e após a compra também.
Os prazos poderão estar sujeitos a alteração sem comunicado prévio da empresa.
Caso a encomenda volte para a Agência dos Correios por razão de "Carteiro não Atendido" ou pela transportadora, a responsabilidade de retirada e os custos de frete de reenvio são de inteira responsabilidade do comprador.
Por isso é importante acompanhar a chegada da encomenda para evitar transtornos e custos extras de frete.
*EM DATAS COMEMORATIVAS O PEDIDO PODERÁ TER ALGUM ATRASO.
SERÁ COMUNICADO ANTECIPADAMENTE AO CLIENTE.
DADOS DO COMPRADOR; Nome Completo, CPF e Endereço devem constar de forma correta para evitar devoluções por parte dos Correios ou da transportadora, o que acarretará despesas ao comprador para o reenvio.
ANTES DE ENVIAR O PEDIDO: Leia a Descrição da peça e se ficar com dúvidas fique à vontade para perguntar. Clique em CONTATAR O VENDEDOR para a troca de mensagens em nosso chat online. Caso eu não esteja é só deixar a mensagem que respondo assim que estiver online.
PEDIDOS INCOMPLETOS; sem escolha da forma de pagamento, ou carrinhos abandonados, sem contato do comprador, serão automaticamente cancelados após 5 dias corridos. Os acessórios usados nas fotos como, broches, carteira, colar, brincos, flores não acompanham as peças, se estiverem disponíveis podem ser vendidos separadamente.
TEMPO DE PRODUÇÃO: Em todos os anúncios será informado o tempo de confecção de cada peça.
O PRAZO COMEÇA 1 DIA APÓS DO PAGAMENTO.
NÃO É INCLUÍDO O PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA. SOMENTE O TEMPO DE CONFECÇÃO.
APÓS RECEBER A ENCOMENDA: Se precisar de algo, entre em contato pelo canal de mensagem da loja (o chat privado que fica no seu pedido) ou o telefone que estará disponível após a concretização da compra. Todas as informações e ajuda serão passadas por mensagem privada no pedido e ficam registradas sem poder serem alteradas para segurança do cliente e da loja.
TROCAS serão feitas em caso de defeito por mesma peça, ou semelhante em valor.
REEMBOLSO será feito através do PIX ou DEPÓSITO BANCÁRIO no qual tem que pertencer OBRIGATORIAMENTE o mesmo nome e CPF do comprador.
O REESMBOLSO NÃO O SERÁ FEITO EM NOME DE TERCEIROS.
DEVOLUÇÃO: para devolver entre em contato primeiro pelo Chat, telefone ou e-mail antes para receber as instruções de destinatário. O FRETE da devolução é por conta do COMPRADOR (para não pagar o frete, caso queira devolver por arrependimento da compra NÃO receba a encomenda, devolva diretamente ao carteiro ou entregador.
Isso também se aplica em caso de pacote violado.
A loja se encarregará das despesas do frete caso o produto não esteja de acordo com as medidas do cliente ou se o mesmo apresentar avariações.
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, O COMPRADOR TERÁ 7 DIAS CORRIDOS PARA FAZER A DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA.
SÓ SERÁ FEITO O REEMBOLSO COM O PRODUTO EM PERFEITO ESTADO.
CASO CONTRÁRIO, NAO SERÁ EFETUADO.
A loja Ana Alves Crochet trabalha com materiais de excelente qualidade!
*AS CORES PODEM SOFRER ALGUMAS ALTERAÇÕES DEVIDO A CÂMERA*.
*SEMPRE CONSULTAR AS CORES DOS MOSTRUÁRIOS.*
*EM TODOS OS ANÚNCIOS, O CLIENTE SERÁ ORIENTADO A BUSCAR NO MOSTRUÁRIO O RESPECTIVO FIO QUE FOI CONFECCIONADA A PEÇA.*
*SE A PEÇA FOR CONFECCIONADA COM UM BARBANTE ECOLÓGICO E O CLIENTE QUER ESSA MESMA PEÇA COM BARBANTE DE ALGODÃO, CONSULTAR O PREÇO ATRAVÉS DO CHAT.*
Minha missão é a sua completa satisfação.
Acompanho sua encomenda até o momento que você a recebe em sua casa.
Aqui você nunca estará sozinho.
Boas compras!
Ana Alves ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Alves Crochet
SobrePolíticas da loja
BEM VINDOS À ANA ALVES CROCHET. Seguem abaixo as regras da loja. ENTREGA TERCEIRIZADA. As empresas responsáveis pela entrega é a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS ou transportadora terceirizada. Ao enviar o pedido, o cliente está contratando os serviços dos Correios ou da transportadora terceirizada, responsável pelos prazos estimados, informados antes da compra e após a compra também. Os prazos poderão estar sujeitos a alteração sem comunicado prévio da empresa. Caso a encomenda volte para a Agência dos Correios por razão de "Carteiro não Atendido" ou pela transportadora, a responsabilidade de retirada e os custos de frete de reenvio são de inteira responsabilidade do comprador. Por isso é importante acompanhar a chegada da encomenda para evitar transtornos e custos extras de frete. *EM DATAS COMEMORATIVAS O PEDIDO PODERÁ TER ALGUM ATRASO. SERÁ COMUNICADO ANTECIPADAMENTE AO CLIENTE. DADOS DO COMPRADOR; Nome Completo, CPF e Endereço devem constar de forma correta para evitar devoluções por parte dos Correios ou da transportadora, o que acarretará despesas ao comprador para o reenvio. ANTES DE ENVIAR O PEDIDO: Leia a Descrição da peça e se ficar com dúvidas fique à vontade para perguntar. Clique em CONTATAR O VENDEDOR para a troca de mensagens em nosso chat online. Caso eu não esteja é só deixar a mensagem que respondo assim que estiver online. PEDIDOS INCOMPLETOS; sem escolha da forma de pagamento, ou carrinhos abandonados, sem contato do comprador, serão automaticamente cancelados após 5 dias corridos. Os acessórios usados nas fotos como, broches, carteira, colar, brincos, flores não acompanham as peças, se estiverem disponíveis podem ser vendidos separadamente. TEMPO DE PRODUÇÃO: Em todos os anúncios será informado o tempo de confecção de cada peça. O PRAZO COMEÇA 1 DIA APÓS DO PAGAMENTO. NÃO É INCLUÍDO O PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA. SOMENTE O TEMPO DE CONFECÇÃO. APÓS RECEBER A ENCOMENDA: Se precisar de algo, entre em contato pelo canal de mensagem da loja (o chat privado que fica no seu pedido) ou o telefone que estará disponível após a concretização da compra. Todas as informações e ajuda serão passadas por mensagem privada no pedido e ficam registradas sem poder serem alteradas para segurança do cliente e da loja. TROCAS serão feitas em caso de defeito por mesma peça, ou semelhante em valor. REEMBOLSO será feito através do PIX ou DEPÓSITO BANCÁRIO no qual tem que pertencer OBRIGATORIAMENTE o mesmo nome e CPF do comprador. O REESMBOLSO NÃO O SERÁ FEITO EM NOME DE TERCEIROS. DEVOLUÇÃO: para devolver entre em contato primeiro pelo Chat, telefone ou e-mail antes para receber as instruções de destinatário. O FRETE da devolução é por conta do COMPRADOR (para não pagar o frete, caso queira devolver por arrependimento da compra NÃO receba a encomenda, devolva diretamente ao carteiro ou entregador. Isso também se aplica em caso de pacote violado. A loja se encarregará das despesas do frete caso o produto não esteja de acordo com as medidas do cliente ou se o mesmo apresentar avariações. APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, O COMPRADOR TERÁ 7 DIAS CORRIDOS PARA FAZER A DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA. SÓ SERÁ FEITO O REEMBOLSO COM O PRODUTO EM PERFEITO ESTADO. CASO CONTRÁRIO, NAO SERÁ EFETUADO. A loja Ana Alves Crochet trabalha com materiais de excelente qualidade! *AS CORES PODEM SOFRER ALGUMAS ALTERAÇÕES DEVIDO A CÂMERA*. *SEMPRE CONSULTAR AS CORES DOS MOSTRUÁRIOS.* *EM TODOS OS ANÚNCIOS, O CLIENTE SERÁ ORIENTADO A BUSCAR NO MOSTRUÁRIO O RESPECTIVO FIO QUE FOI CONFECCIONADA A PEÇA.* *SE A PEÇA FOR CONFECCIONADA COM UM BARBANTE ECOLÓGICO E O CLIENTE QUER ESSA MESMA PEÇA COM BARBANTE DE ALGODÃO, CONSULTAR O PREÇO ATRAVÉS DO CHAT.* Minha missão é a sua completa satisfação. Acompanho sua encomenda até o momento que você a recebe em sua casa. Aqui você nunca estará sozinho. Boas compras! Ana Alves ;)
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