Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ENTREGA TERCEIRIZADA. As empresas responsáveis pela entrega é a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS e a transportadora JADLOG. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços dos Correios responsável pelos prazos estimados, informados antes da compra e após a compra também. Os prazos estão sujeitos a alteração sem comunicado prévio da empresa. Caso a encomenda volte para a Agência dos Correios por razão de "Carteiro não Atendido" a responsabilidade de retirada e os custos de frete de reenvio são de inteira responsabilidade do comprador, por isso é importante acompanhar a chegada da encomenda para evitar transtornos e custos extras de frete. *EM DATAS COMEMORATIVAS O PEDIDO PODERÁ TER ALGUM ATRASO. SERÁ COMUNICADO ANTECIPADAMENTE AO CLIENTE. DADOS DO COMPRADOR; Nome Completo, CPF e Endereço devem constar de forma correta para evitar devoluções por parte dos Correios o que acarretará despesas ao comprador para o reenvio. ANTES DE ENVIAR O PEDIDO: Leia a Descrição da peça e se ficar com dúvidas fique à vontade para perguntar. Clique em CONTATAR O VENDEDOR para a troca de mensagens em nosso chat online. Caso eu não esteja é só deixar a mensagem que respondo assim que estiver online. PEDIDOS INCOMPLETOS; sem escolha da forma de pagamento, ou carrinhos abandonados, sem contato do comprador são automaticamente cancelados após 5 dias corridos. Os acessórios usados nas fotos como, broches, carteira, colar, brincos, flores não acompanham as peças, se estiverem disponíveis podem ser vendidos separadamente. TEMPO DE PRODUÇÃO: Em todos os anúncios será informado o tempo de confecção de cada peça. NÃO É INCLUIDO O PRAZO DE POSTAGEM E ENTREGA. SOMENTE O TEMPO DE CONFECÇÃO. APÓS RECEBER A ENCOMENDA: Se precisar de algo, entre em contato pelo canal de mensagem da loja (o chat privado que fica no seu pedido) ou o telefone que estará disponível após a concretização da compra. Todas as informações e ajuda serão passadas por mensagem privada no pedido e ficam registradas sem poder serem alteradas para segurança do cliente e da loja. TROCAS serão feitas em caso de defeito por mesma peça, ou semelhante em valor. REEMBOLSO será feito através da Wirecard, caso o pedido tenha sido pago via Cartão de Crédito no mesmo cartão usado com crédito na próxima fatura e no caso de pagamento por Boleto Bancário somente será reembolsado por Depósito em Conta que tem que ser OBRIGATORIAMENTE no mesmo nome e CPF do comprador, também pode ser feito em conta no Wirecard em nome do Comprador. (Não se faz reembolso em nome ou conta de pessoa diferente do comprador e nem por depósito em conta) DEVOLUÇÃO: para devolver entre em contato primeiro pelo Chat, telefone ou e-mail antes para receber as instruções de destinatário. O FRETE da devolução é por conta do COMPRADOR (para não pagar o frete, caso queira devolver por arrependimento da compra NÃO receba a encomenda, devolva diretamente ao carteiro, isso também se aplica em caso de pacote violado). A loja se encarregará das despesas do frete caso o produto não esteja de acordo com as medidas do cliente ou se o mesmo apresentar avariações. VESTUÁRIO: TODOS OS PRODUTOS DE VESTUÁRIO NAO TÊM FORRO ASSIM COMO AS BOLSAS. A loja Oficina do Artesanato trabalha com materiais de excelente qualidade! *AS CORES PODEM SOFRER ALGUMAS ALTERAÇÕES DEVIDO A CÂMERA*. *SEMPRE CONSULTAR AS CORES DOS MOSTRUÁRIOS.* *EM TODOS OS ANÚNCIOS O CLIENTE SERÁ ORIENTADO A BUSCAR NO MOSTRUÁRIO O RESPECTIVO FIO QUE FOI CONFECCIONADA A PEÇA.* Minha missão é a sua completa satisfação. Acompanho sua encomenda até o momento que você a recebe em sua casa. Aqui você nunca estará sozinho. Boas compras! Ana Alves. Ana Alves ;)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução