Políticas da loja
1. Entrega dos Produtos
1.1. O produto comprado será postada em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
1.2. Todo produto comprado pelo site amuletosdalua.com.br será enviado ao endereço que foi cadastrado no momento da compra. Por isso, o cliente deve ter muita atenção ao preencher os dados com seu endereço, pois não nos responsabilizamos pelo endereço cadastrado incorretamente. Caso o endereço não for encontrado, a nova postagem é por conta do cliente.
1.3. Utilizamos o serviço do melhor envio, com entrega dos Correios.
1.4. O produto é postado com a embalagem lacrada e segura, caso a embalagem chegar danificada, não receba o produto e entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (48) 99135-4641 para as devidas providências.
2. Troca dos Produtos
2.1. TROCA POR DEFEITO
2.1.1. De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que comprou pela nossa loja online possui 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Amuletos da Lua, informar sobre o defeito do produto e solicitar a troca.
2.1.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp para explicar o problema encontrado no produto.
2.1.3. Após a avaliação, a Amuletos da Lua entrará em contato com o cliente, via e-mail ou WhatsApp para os devidos procedimentos da troca.
2.1.4. O produto poderá ser trocado por outro do mesmo modelo, mas caso não esteja disponível em estoque, a Amuletos da Lua mandará a peça para o conserto ou, se o cliente preferir, poderá receber um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.
2.1.5. Trabalhamos com peças artesanais, caso haja algum problema com o produto, a Amuletos da Lua estará sempre à disposição do cliente para os devidos reparos.
2.1.6. A prata oxida em contato com o suor de algumas pessoas, variando de indivíduo para indivíduo, o que não é qualificado como defeito, pois é natural do metal.
2.1.7. Peças com pedras exigem atenção maior, pois são sensíveis a impactos e a produtos químicos, se caírem de uma altura mesmo pequena poderão quebrar e perderão a sua garantia.
2.1.8. As peças que forem constatadas com danos por má utilização ou desgaste natural não serão trocadas.
2.2. TROCA POR INSATISFAÇÃO
2.2.1. O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
2.2.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp para solicitar a troca.
2.2.3. Informamos que todos nossos produtos possuem em sua descrição as devidas dimensões, como altura, largura, espessura, peso e no caso dos anéis, os tamanhos de aro disponíveis. Caso o cliente queira trocar o tamanho, e se não tivermos o mesmo produto no tamanho desejado, o cliente pode escolher outro produto com o mesmo valor para troca ou solicitar um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (48) 99135-4641.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amuletos da Lua
SobrePolíticas da loja
1. Entrega dos Produtos 1.1. O produto comprado será postada em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. 1.2. Todo produto comprado pelo site amuletosdalua.com.br será enviado ao endereço que foi cadastrado no momento da compra. Por isso, o cliente deve ter muita atenção ao preencher os dados com seu endereço, pois não nos responsabilizamos pelo endereço cadastrado incorretamente. Caso o endereço não for encontrado, a nova postagem é por conta do cliente. 1.3. Utilizamos o serviço do melhor envio, com entrega dos Correios. 1.4. O produto é postado com a embalagem lacrada e segura, caso a embalagem chegar danificada, não receba o produto e entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (48) 99135-4641 para as devidas providências. 2. Troca dos Produtos 2.1. TROCA POR DEFEITO 2.1.1. De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que comprou pela nossa loja online possui 90 (noventa) dias para entrar em contato com a Amuletos da Lua, informar sobre o defeito do produto e solicitar a troca. 2.1.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp para explicar o problema encontrado no produto. 2.1.3. Após a avaliação, a Amuletos da Lua entrará em contato com o cliente, via e-mail ou WhatsApp para os devidos procedimentos da troca. 2.1.4. O produto poderá ser trocado por outro do mesmo modelo, mas caso não esteja disponível em estoque, a Amuletos da Lua mandará a peça para o conserto ou, se o cliente preferir, poderá receber um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra. 2.1.5. Trabalhamos com peças artesanais, caso haja algum problema com o produto, a Amuletos da Lua estará sempre à disposição do cliente para os devidos reparos. 2.1.6. A prata oxida em contato com o suor de algumas pessoas, variando de indivíduo para indivíduo, o que não é qualificado como defeito, pois é natural do metal. 2.1.7. Peças com pedras exigem atenção maior, pois são sensíveis a impactos e a produtos químicos, se caírem de uma altura mesmo pequena poderão quebrar e perderão a sua garantia. 2.1.8. As peças que forem constatadas com danos por má utilização ou desgaste natural não serão trocadas. 2.2. TROCA POR INSATISFAÇÃO 2.2.1. O cliente pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. 2.2.2. É necessário que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp para solicitar a troca. 2.2.3. Informamos que todos nossos produtos possuem em sua descrição as devidas dimensões, como altura, largura, espessura, peso e no caso dos anéis, os tamanhos de aro disponíveis. Caso o cliente queira trocar o tamanho, e se não tivermos o mesmo produto no tamanho desejado, o cliente pode escolher outro produto com o mesmo valor para troca ou solicitar um vale-compras como crédito para realizar uma nova compra. Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (48) 99135-4641.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução