O produto em si é lindo , muito caprichado, mas o motivo de ser avaliado como negativo é o atraso no envio , que era para ter sido despachado dia 16/11 , porem quando entrei em contato , a mocinha me falou que enviaria dia 23/11 sem falta, ou seja com uma semana de atraso, ate ai tb bem, porem qdo pedi o codigo de rastreio no dia 24/11 a mesma falou que nao tinha em maos e me garantiu que tinha sido postado no dia 23/11, porem o pedido nao foi despachado no dia 23 e sim no dia 28/11.
Tentei contato depois do dia 24 porem sem retorno algum, onde entrei em contato diretamente com o site Elo, pois segundo a mocinha o site que nao havia atualizado e porem a atendente do site Elo me informou que isso nao procedia e que realmente o produto nao havia sido enviado no dia 23. Tirando isso o produto é lindo! So acho que a mocinha da empresa deveria ser mais transparente em suas informações e jogado limpo e falado que nao tinha conseguido postar no dia 23;
-
Cintia, boa tarde! Agradecemos seu feedback. O que eu lhe disse foi que a coleta é realizada por transportadora terceira e despachada para o devido meio de envio (correios, latam cargo, direct, etc..