Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que por fim pude apertar você nos meu braços.
No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação.
Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra e no toque e no cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.
Meu filho, meu bebê, você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se faz real e nele eu sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo.
Autor desconhecido.
Allanne Gonzaga
Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que por fim pude apertar você nos meu braços. No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra e no toque e no cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração. Meu filho, meu bebê, você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se faz real e nele eu sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo. Autor desconhecido.