Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com atenção: CONTATO/COMUNICAÇÃO • Para se comunicar com a loja o cliente deverá utilizar o Chat do Elo7, basta clicar “CONTATAR VENDEDOR”. PEDIDO/ALTERAÇÕES • Não trabalhamos com pronta entrega. Pedidos somente sob encomenda. • Por serem produtos artesanais podem ocorrer diferenças nas cores, detalhes e tamanho. • Sempre verifique a disponibilidade dos tecidos e estampas antes de realizar o seu pedido. • Qualquer modificação ou informação adicional (Ex. nome, data, etc.), deverá sem informada NO ATO DA COMPRA, pelo CHAT ou pelo campo “ADICIONAR OBSERVAÇÃO”. Após o início da produção não é possível realizar modificações. • Não priorizamos pedidos! Todos são produzidos de acordo com a ordem de confirmação dos pagamentos. Todos os clientes têm seus prazos os quais devemos cumprir e respeitar. Não insista! PRAZOS/ENVIO • Não oferecemos a retirada em mãos e não enviamos por transportadora. Todos os pedidos são enviados pelo Correio. • O prazo de produção varia de acordo com a peça e a quantidade solicitada, sendo contabilizado a partir da confirmação de pagamento pelo sistema. • O prazo de RECEBIMENTO no endereço informado se dá a partir da SOMA do PRAZO DE PRODUÇÃO (informado pela loja) e do PRAZO DE ENTREGA (informado pelos Correios). • Procure fazer sua encomenda com o máximo de antecedência! NÃO nos responsabilizamos por atrasos de entrega por parte dos Correios. • A forma de envio (PAC ou SEDEX) é escolhida pelo cliente e só pode ser alterada pelo mesmo enquanto não houver o pagamento. Verifique com atenção se a forma de envio escolhida atenderá as suas necessidades antes de finalizar a sua compra. • Confira sempre o seu endereço completo antes de finalizar a compra. NÃO é possível para a loja alterar qualquer informação. • O cliente deve estar no endereço informado ou deixar alguém responsável pelo recebimento do pacote. Caso o carteiro não seja atendido e o produto retorne para a loja o cliente deverá realizar novamente o pagamento do frete DIRETAMENTE AO VENDEDOR, ficando o envio condicionado a confirmação do pagamento. • Sempre verifique o seu produto no ato da entrega. Em caso de avarias constatadas é possível abrir uma reclamação no site dos Correios. PAGAMENTO • Formas de pagamento: Cartão de Crédito (com parcelamento em até 12x sem juros) ou Boleto Bancário (prazo de compensação de 2 a 3 dias úteis). • Pedidos com o pagamento não confirmado em até 7 dias corridos serão cancelados. • Após a realização do pagamento por boleto bancário NÃO é necessário o envio do comprovante através do chat. A loja só irá iniciar a contagem do prazo de produção após a confirmação do pagamento pelo sistema do Elo7. CANCELAMENTO/TROCA/DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO • O cliente pode cancelar o pedido a qualquer momento clicando em “Cancelar pedido”. • Para casos onde o produto não tenha sido postado até o momento do cancelamento o reembolso funcionará da seguinte forma: a) Pedidos pagos via cartão de crédito terão o reembolso solicitado em até 48hrs. b) Pedidos pagos via boleto bancário terão o reembolso solicitado somente após a compensação do mesmo. • Em caso de cancelamento após a postagem do produto o cliente deverá aguardar a chegada do pacote e: a) Recusar o recebimento no ato da entrega; b) Realizar a devolução em até 07 dias corridos após o recebimento. • Pagamentos via boleto serão reembolsados através de deposito bancário. A loja irá solicitar através do CHAT todos os dados bancários necessários. MUITA ATENÇÃO AO ENVIAR OS DADOS! Se houver algum equívoco por parte do cliente não será realizado outro reembolso. • Trocas poderão ser realizadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, após esse período não serão aceitas. • Após a devolução o cliente deverá aguardar a análise das condições do produto, se estiver nas mesmas em que foi enviado pela loja o processo de reembolso será iniciado em até 48hrs. • Após o processo de reembolso ser iniciado o pedido NÃO será reativado. Para adquirir o produto o cliente deverá realizar uma nova compra. • A conclusão do processo de reembolso para cartões de crédito varia de acordo com a operadora do cartão. Para boletos bancários o prazo é de até 4 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução