Políticas da loja
Na nossa loja de presentes personalizados, a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Por isso, queremos deixar bem claro as nossas regras de compra para que você possa ter uma experiência tranquila e satisfatória.
Prazos: Para os produtos físicos, o prazo de produção e envio é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para os arquivos digitais, o envio é imediato após a confirmação do pagamento.
Trocas: Em caso de defeito ou erro na personalização, a troca será realizada sem custos adicionais. Caso a insatisfação seja por motivos pessoais, a troca poderá ser feita com o pagamento do frete pelo cliente.
Frete: O frete é calculado automaticamente pelo sistema do correio, de acordo com o peso e dimensões do produto, e pode ser escolhido pelo cliente entre PAC ou Sedex. O valor do frete é adicionado automaticamente ao valor da compra no momento do pagamento.
Garantia: Garantimos a qualidade dos nossos produtos e trabalhamos com materiais de alta qualidade. Caso haja algum problema com o produto após o recebimento, favor entrar em contato conosco para que possamos solucionar o problema.
Esperamos que essas informações tenham esclarecido todas as dúvidas. Qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor & Mimos
SobrePolíticas da loja
Na nossa loja de presentes personalizados, a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Por isso, queremos deixar bem claro as nossas regras de compra para que você possa ter uma experiência tranquila e satisfatória. Prazos: Para os produtos físicos, o prazo de produção e envio é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para os arquivos digitais, o envio é imediato após a confirmação do pagamento. Trocas: Em caso de defeito ou erro na personalização, a troca será realizada sem custos adicionais. Caso a insatisfação seja por motivos pessoais, a troca poderá ser feita com o pagamento do frete pelo cliente. Frete: O frete é calculado automaticamente pelo sistema do correio, de acordo com o peso e dimensões do produto, e pode ser escolhido pelo cliente entre PAC ou Sedex. O valor do frete é adicionado automaticamente ao valor da compra no momento do pagamento. Garantia: Garantimos a qualidade dos nossos produtos e trabalhamos com materiais de alta qualidade. Caso haja algum problema com o produto após o recebimento, favor entrar em contato conosco para que possamos solucionar o problema. Esperamos que essas informações tenham esclarecido todas as dúvidas. Qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução