Políticas da loja
Trabalhamos com produtos artesanais, portanto nosso prazos de produção varia e entrega;
Política de personalização;
Reservas e desistências;
Trocas e devoluções;
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Tipos e prazos de frete;
Meios de pagamento;
Valor adicional para presente;
Garantia e outros esclarecimentos;
Políticas da loja
Prezado (a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção.
1. Nosso prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
1.1 Faremos de tudo para que sua encomenda seja entregue antes do prazo.
2. Feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
3.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS;
4. Se tem URGÊNCIA, pedimos que se programe para receber sua encomenda à tempo, sabemos que os correios costumam atrasar as entregas. Em especial no Rio de Janeiro.
5. Caso for do Estado do Rio de Janeiro, podemos verificar outras formas de entrega, que podem ser mais rápidas, antes de fechar sua compra entre em contato conosco.
6.Os pedidos são colocados em fila, para que sejam produzidos de forma personalizada para cada cliente, por esse motivo temos um prazo diferenciado para confecção e entrega.
7. Garantimos a qualidade dos nossos produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores;
9. Com relação a detalhes, materiais ou algo a acrescentar, deve ser passado durante a negociação, entes de ser finalizado o pedido.
10. Os pedidos não confirmados, e pagamentos não realizados em até três dias serão cancelados.
11.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).
Qualquer dúvida ou eventualidade quanto a prazos e entrega, estamos a disposição, entre em contato conosco!
Att.
Amores e flores
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amores e flores oficial
SobrePolíticas da loja
Trabalhamos com produtos artesanais, portanto nosso prazos de produção varia e entrega; Política de personalização; Reservas e desistências; Trocas e devoluções; Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Tipos e prazos de frete; Meios de pagamento; Valor adicional para presente; Garantia e outros esclarecimentos; Políticas da loja Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção. 1. Nosso prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento (ESTE PRAZO É CONTATO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 1.1 Faremos de tudo para que sua encomenda seja entregue antes do prazo. 2. Feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 3.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; 4. Se tem URGÊNCIA, pedimos que se programe para receber sua encomenda à tempo, sabemos que os correios costumam atrasar as entregas. Em especial no Rio de Janeiro. 5. Caso for do Estado do Rio de Janeiro, podemos verificar outras formas de entrega, que podem ser mais rápidas, antes de fechar sua compra entre em contato conosco. 6.Os pedidos são colocados em fila, para que sejam produzidos de forma personalizada para cada cliente, por esse motivo temos um prazo diferenciado para confecção e entrega. 7. Garantimos a qualidade dos nossos produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 9. Com relação a detalhes, materiais ou algo a acrescentar, deve ser passado durante a negociação, entes de ser finalizado o pedido. 10. Os pedidos não confirmados, e pagamentos não realizados em até três dias serão cancelados. 11.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). Qualquer dúvida ou eventualidade quanto a prazos e entrega, estamos a disposição, entre em contato conosco! Att. Amores e flores
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução