Políticas da loja
PRAZO DE ENTREGA
- Para produtos disponíveis em estoque, o prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Para produtos feitos sob encomenda, o prazo de produção e postagem é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para quantidades maiores de produtos, o prazo de entrega será conforme combinado com o comprador.
FRETE
- Enviamos para todo o Brasil pelos Correios por Sedex ou Pac.
- Os custos com o envio são por conta do comprador e serão somados ao valor do produto no fechamento da compra.
PAGAMENTO
- Pagamento à vista por boleto bancário ou parcelamento em até 12x com juros por conta do comprador.
CANCELAMENTO DO PEDIDO
- Pedidos que não tiverem o seu pagamento concretizado serão automaticamente cancelados. O comprador poderá realizar novo pedido a qualquer momento.
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Informe-se sempre a respeito das cores disponíveis antes de fechar o seu pedido.
- Caso deseje mudar a cor do pedido após a venda concretizada, consulte a disponibilidade da troca.
- Devoluções só serão aceitas em caso de produtos que cheguem ao destinatário fora do prazo de entrega ou que apresentem defeito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor em Fios - Peças em crochê e tricô
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENTREGA - Para produtos disponíveis em estoque, o prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. - Para produtos feitos sob encomenda, o prazo de produção e postagem é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para quantidades maiores de produtos, o prazo de entrega será conforme combinado com o comprador. FRETE - Enviamos para todo o Brasil pelos Correios por Sedex ou Pac. - Os custos com o envio são por conta do comprador e serão somados ao valor do produto no fechamento da compra. PAGAMENTO - Pagamento à vista por boleto bancário ou parcelamento em até 12x com juros por conta do comprador. CANCELAMENTO DO PEDIDO - Pedidos que não tiverem o seu pagamento concretizado serão automaticamente cancelados. O comprador poderá realizar novo pedido a qualquer momento. OUTRAS INFORMAÇÕES - Informe-se sempre a respeito das cores disponíveis antes de fechar o seu pedido. - Caso deseje mudar a cor do pedido após a venda concretizada, consulte a disponibilidade da troca. - Devoluções só serão aceitas em caso de produtos que cheguem ao destinatário fora do prazo de entrega ou que apresentem defeito.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução