Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

========= INFORMAÇÕES GERAIS ========= Políticas da loja Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 19h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. ========= ENTREGA ========= As entregas são feitas através dos Correios. Utilizamos o serviço de PAC que é calculado e incluído no valor total da compra pago pelo cliente. Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios. Não temos controle ou responsabilidade sobre o tempo de entrega. ========= TROCAS E DEVOLUÇÕES ========= 1) Defeito ou engano nas especificações Caso os produtos apresentem defeito ou não estiverem de acordo com os itens especificados na compra, faremos a substituição o quanto antes. O produto trocado deve ser enviado novamente e toda a despesa de postagem será por conta da Amoreco Personalizados. O cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo produto. O novo produto estará sujeito a prazos e condições negociadas. 2) Arrependimento da Compra O cancelamento da compra pode ser feito apenas em 2 dias úteis após o pagamento, ou até que o produto ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o produto já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento. 3) Atraso na entrega dos Correios A Amoreco Personalizados não se responsabiliza pelo prazo dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Caso o prazo não seja cumprido, ou aconteça extravio, entrem em contato COM A LOJA que abriremos um chamado juntos aos Correios. Caso não ocorra a recuperação da encomenda, o valor é devolvido ao cliente conforme valor segurado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução