Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA - AMOR DE AMORA ATELIÊ
NOSSOS PRODUTOS
Todas as informações disponibilizadas sobre o produto estão na própria página do produto.
Trabalhamos com produtos artesanais, feitos a mão. Os tamanhos descritos nos produtos são aproximados, mas procuramos ser o mais fiel possível ao descrito em cada produto. As cores também podem sofrer variações por causa da iluminação, extensão e resolução das fotos. Caso não seja informado medidas e cores desejadas, serão enviadas no formato padrão.
Caso deseje personalizar algum detalhe de seu produto, verifique antes de efetuar a compra a disponibilidade com o vendedor, e se haverá mudança no preço e no prazo de envio. Produtos personalizados cuja foto foi enviada para aprovação antes da confecção, não serão aceitas as devoluções, então, confira bem o produto personalizado antes de aprová-lo e ir para a confecção.
CONTATO
O contato deve ser feito através do botão "contatar vendedor" que se encontra na página do produto; o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
PRODUÇÃO E ENTREGA
Nossos produtos são feitos sob encomenda especialmente para cada cliente. O prazo de produção varia de 2 a 5 dias úteis a unidade, dependendo do produto.
Em quantidades maiores do que uma unidade, o prazo para produção deve ser acordado com o vendedor.
Em caso de urgência, entre em contato conosco.
O prazo de produção é contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data em que o pedido foi feito.
Os produtos serão postados no dia útil seguinte ao término do prazo de produção (ou antes, se possível).
Utilizamos os serviços dos Correios e do Jadlog para envio, quando possível, e o prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de frete que escolher no ato da compra. O valor do frete deve ser pago pelo cliente, e o mesmo é estipulado pelo sistema dos Correios e do Jadlog, não podendo o Amor de Amora Ateliê interferir no valor ou o tipo de frete. Os Correios fazem duas tentativas de entrega, após a segunda tentativa frustrada, a encomenda poderá retornar ao remetente, ou ficar disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima ao destinatário para retirada. O local será fornecido no rastreamento. Se for necessário um segundo envio, os custos do reenvio será por conta do cliente.
É muito importante que os dados de endereço estejam corretos e completos, com nome do destinatário, endereço, números de residência, bloco e apartamentos se houverem, e CEP. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto no caso de as informações do endereço estiverem incorretas. Se produto retornar por erro do endereço, os custos do reenvio será por conta do cliente.
IMPORTANTE: O prazo para recebimento do produto deve ser calculado da seguinte maneira: Confirmação de pagamento + Prazo de produção + Postagem e prazo dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou má prestação de serviços dos Correios, mas acompanhamos o produto até o seu recebimento e, se necessário, agiremos junto aos Correios para resolução de quaisquer problemas que venham a ocorrer.
Se receber do entregador a encomenda avariada, não a aceite, para que assim o prestador do serviço de entrega arque com o prejuízo, e não o comprador ou o vendedor.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Conforme o art.26 do CDC, as trocas acontecerão de acordo com os critérios abaixo citados:
1. Trocas poderão ser efetuadas caso haja defeito* no produto;
2. O prazo para troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto pelo comprador;
3. O Amor de Amora Ateliê se reserva o direito de analisar o produto devolvido para verificar se o dano não foi causado pelo cliente* em um prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto devolvido pelo vendedor;
4. Em caso de constatação de defeito no produto, o cliente poderá solicitar um novo produto ou a devolução do valor pago pelo produto, devendo a solução ocorrer em um prazo de 60 (sessenta) dias contados a partir do recebimento do produto devolvido.
* Não são considerados defeitos:
- indícios de uso inadequado do produto
- indícios de dano acidental causado pelo cliente
- desgaste natural em decorrência do uso
- troca por divergência de cores e tamanhos
Devoluções em caso de arrependimento devem acontecer no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, e não serão aceitos de volta produtos que tenham sido utilizados, danificados ou personalizados.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Ao efetuar a compra, consideramos que nossas políticas foram aceitas pelo cliente.
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação é só entrar em contato! Teremos o maior carinho em lhe ouvir e ajudar.
Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
amordeamoraatelie
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA - AMOR DE AMORA ATELIÊ NOSSOS PRODUTOS Todas as informações disponibilizadas sobre o produto estão na própria página do produto. Trabalhamos com produtos artesanais, feitos a mão. Os tamanhos descritos nos produtos são aproximados, mas procuramos ser o mais fiel possível ao descrito em cada produto. As cores também podem sofrer variações por causa da iluminação, extensão e resolução das fotos. Caso não seja informado medidas e cores desejadas, serão enviadas no formato padrão. Caso deseje personalizar algum detalhe de seu produto, verifique antes de efetuar a compra a disponibilidade com o vendedor, e se haverá mudança no preço e no prazo de envio. Produtos personalizados cuja foto foi enviada para aprovação antes da confecção, não serão aceitas as devoluções, então, confira bem o produto personalizado antes de aprová-lo e ir para a confecção. CONTATO O contato deve ser feito através do botão "contatar vendedor" que se encontra na página do produto; o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. PRODUÇÃO E ENTREGA Nossos produtos são feitos sob encomenda especialmente para cada cliente. O prazo de produção varia de 2 a 5 dias úteis a unidade, dependendo do produto. Em quantidades maiores do que uma unidade, o prazo para produção deve ser acordado com o vendedor. Em caso de urgência, entre em contato conosco. O prazo de produção é contado a partir da confirmação de pagamento, e não da data em que o pedido foi feito. Os produtos serão postados no dia útil seguinte ao término do prazo de produção (ou antes, se possível). Utilizamos os serviços dos Correios e do Jadlog para envio, quando possível, e o prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de frete que escolher no ato da compra. O valor do frete deve ser pago pelo cliente, e o mesmo é estipulado pelo sistema dos Correios e do Jadlog, não podendo o Amor de Amora Ateliê interferir no valor ou o tipo de frete. Os Correios fazem duas tentativas de entrega, após a segunda tentativa frustrada, a encomenda poderá retornar ao remetente, ou ficar disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima ao destinatário para retirada. O local será fornecido no rastreamento. Se for necessário um segundo envio, os custos do reenvio será por conta do cliente. É muito importante que os dados de endereço estejam corretos e completos, com nome do destinatário, endereço, números de residência, bloco e apartamentos se houverem, e CEP. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto no caso de as informações do endereço estiverem incorretas. Se produto retornar por erro do endereço, os custos do reenvio será por conta do cliente. IMPORTANTE: O prazo para recebimento do produto deve ser calculado da seguinte maneira: Confirmação de pagamento + Prazo de produção + Postagem e prazo dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou má prestação de serviços dos Correios, mas acompanhamos o produto até o seu recebimento e, se necessário, agiremos junto aos Correios para resolução de quaisquer problemas que venham a ocorrer. Se receber do entregador a encomenda avariada, não a aceite, para que assim o prestador do serviço de entrega arque com o prejuízo, e não o comprador ou o vendedor. TROCA E DEVOLUÇÕES Conforme o art.26 do CDC, as trocas acontecerão de acordo com os critérios abaixo citados: 1. Trocas poderão ser efetuadas caso haja defeito* no produto; 2. O prazo para troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto pelo comprador; 3. O Amor de Amora Ateliê se reserva o direito de analisar o produto devolvido para verificar se o dano não foi causado pelo cliente* em um prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto devolvido pelo vendedor; 4. Em caso de constatação de defeito no produto, o cliente poderá solicitar um novo produto ou a devolução do valor pago pelo produto, devendo a solução ocorrer em um prazo de 60 (sessenta) dias contados a partir do recebimento do produto devolvido. * Não são considerados defeitos: - indícios de uso inadequado do produto - indícios de dano acidental causado pelo cliente - desgaste natural em decorrência do uso - troca por divergência de cores e tamanhos Devoluções em caso de arrependimento devem acontecer no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, e não serão aceitos de volta produtos que tenham sido utilizados, danificados ou personalizados. OUTRAS INFORMAÇÕES Ao efetuar a compra, consideramos que nossas políticas foram aceitas pelo cliente. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação é só entrar em contato! Teremos o maior carinho em lhe ouvir e ajudar. Obrigada e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução