Políticas da loja
Política de Cancelamento e Devolução ? Amor que Cola
Prezamos pela transparência e pelo respeito com nossos clientes. Por isso, criamos esta política de cancelamento e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e nas características dos nossos produtos personalizados.
Cancelamento de Pedidos
O cancelamento sem custo pode ser solicitado em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o processo de produção ainda não tenha sido iniciado.
Após esse prazo ou com o início da produção, não será possível cancelar o pedido, uma vez que trata-se de um produto personalizado, feito sob medida para cada cliente.
Devolução ou Troca
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC em casos de itens feitos sob encomenda.
Em caso de defeito de fabricação ou erro nosso na arte, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, enviando fotos e uma breve descrição do problema.
Após a análise, caso o erro seja confirmado, faremos a reposição do item sem custo adicional.
Recebimento e Conferência
Ao receber seu pedido, recomendamos conferir atentamente todos os itens. Caso algo esteja em desacordo com o combinado, entre em contato o mais breve possível para avaliarmos juntos a melhor solução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor que Cola
SobrePolíticas da loja
Política de Cancelamento e Devolução ? Amor que Cola Prezamos pela transparência e pelo respeito com nossos clientes. Por isso, criamos esta política de cancelamento e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor e nas características dos nossos produtos personalizados. Cancelamento de Pedidos O cancelamento sem custo pode ser solicitado em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o processo de produção ainda não tenha sido iniciado. Após esse prazo ou com o início da produção, não será possível cancelar o pedido, uma vez que trata-se de um produto personalizado, feito sob medida para cada cliente. Devolução ou Troca Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC em casos de itens feitos sob encomenda. Em caso de defeito de fabricação ou erro nosso na arte, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, enviando fotos e uma breve descrição do problema. Após a análise, caso o erro seja confirmado, faremos a reposição do item sem custo adicional. Recebimento e Conferência Ao receber seu pedido, recomendamos conferir atentamente todos os itens. Caso algo esteja em desacordo com o combinado, entre em contato o mais breve possível para avaliarmos juntos a melhor solução.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução