Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politica de Trocas e Devoluções Desistência: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu. Desistência de Compra de Produtos Personalizados: Por se tratar de produtos que não podem ser reaproveitados, os termos para troca e devolução não é aplicado, não dando direito a devolução da compra, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido. Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de toda a proteção como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria sofra danificações no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Amo Presente antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Análise Contrário a Troca: O Cliente não terá direito a restituição do produto Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Troca por danos causados durante o trajeto: Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o material pode ser danificada, caso você receba uma produto quebrado ou trincada nós reenviaremos em até 3 dias úteis uma nova caneca sem custos adicionais de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque. Troca por falhas de fabricação: Nossos produtos sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa: Deverá ser enviado uma sequencia de fotografias, em boa qualidade para nossa equipe, para que seja feita a análise de seu produto Caso positiva a análise, você receberá um novo produto em sua residência. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução