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Dúvidas Frequentes e Esclarecimentos: REFERENTE AOS PRODUTOS 1. Quais são os produtos oferecidos pela AMO Craft? A AMO Craft trabalha com a Linha Maternidade, Quarto do Bebê, Batizado e Presentes. Linha Maternidade: Conta com itens que vão desde a gestação da mamãe, as festividades da espera e descobertas da gestação e o nascimento. A Linha Quarto do Bebê conta com itens de utilidade e decorativos para o cantinho mimoso do bebê. Linha Batizado: Conta com lembrancinhas, convites e acessórios para este momento tão especial. Linha Para Presentear: Conta com itens diversos para agradar aos queridos. Todos os produtos da AMO Craft são criados e desenvolvidos pela empresa, possibilitando total personalização dos itens, novos inventos e montagem de Kits do cliente. Conheça nossos produtos acessando nossa Loja. 2. Qual é o Prazo de Entrega dos produtos? O prazo de entrega varia conforme o produto e a quantidade. Pedimos sempre antecedência na contratação de nossos serviços, especialmente quando há necessidade de frete. O prazo é sempre passado ao cliente ao fechar cada compra, verificando nossa agenda e garantindo pontualidade na entrega. Nossos anúncios contam, no geral, com 20 dias úteis para entrega, o que consideramos prazo máximo e com grande margem de segurança. Verifique o prazo da sua encomenda através do chat, temos sempre um atendente para tratar pessoalmente com você! 3. Em caso de emergência, o Prazo de Entrega pode ser diminuído? Para prazos especiais pedimos para que o cliente deixe evidente tal necessidade e trataremos em particular sobre a possibilidade, estando sujeito à nossa agenda de pedidos e acréscimos no valor original do produto. 4. Posso escolher os detalhes do meu pedido? Quais? Todos os itens da AMO Craft são artesanais e, por isso, permitem que o cliente os personalize. Porém, em alguns casos, algum detalhe específico usado na confecção de algum produto (alguma matéria prima) pode não estar disponível no mercado e, nesse caso, deixaremos claro a dificuldade ao cliente. 5. Há garantia dos produtos? A AMO Craft se responsabiliza pela satisfação do cliente perante a solicitação do mesmo. Garantimos também a qualidade de nossos produtos e a entrega nos correios em boa embalagem. Não nos responsabilizamos por danos dos correios ou dos clientes ocasionados após a justa entrega. REFERENTE AO PAGAMENTO 1. É possível o pagamento do pedido após o recebimento do mesmo? Não. Compras pelo site não permitem parcelamento, exceto quando realizadas através do cartão de crédito. 2. Quais são os meios de pagamento aceitos? Compras realizadas através do site ELO7 permitem o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito mediante o Moip ou PayPal. 3. Em caso de cancelamento, terei meu dinheiro de volta? Em geral, assim que o cliente paga sua encomenda, ela já é colocada em produção. Assim, não é possível o cancelamento da encomenda após o pagamento da mesma. 4. O frete, é por conta do cliente? Sim, o trabalho do frete é por conta dos correios ou, em caso específicos, combinado a parte com o cliente. Calculamos o frete na fase anterior ao pagamento e o valor referente a ele é adicionado aos nossos serviços. ESCLARECIMENTOS 1. Em caso de pedidos enviados e não confirmados dentro de uma semana, cancelamos a venda por conta da comissão paga ao Elo7 sobre algo não concretizado. Porém, toda compra cancelada pode ser a qualquer momento reativada pelo vendedor ou comprador. 2. Dependendo do monitor, da luminosidade da fotos e demais fatores externos, os produtos podem aparentar leve diferença de tonalidade. 3. Assim que nossos produtos são enviados pelo correio, passamos ao comprador o Código para rastreio do mesmo. 4. Modificações solicitadas após o início da produção estão sujeitas a um acréscimo ao valor inicial. 5. Os produtos são sempre liberados para produção apenas após o pagamento do cliente. 6. Pedimos para que nossos clientes verifiquem em seus dados cadastrados no Elo7 o endereço para entrega dos produtos, pois não podemos alterar tais informações em nosso sistema. 7. Todas as encomendas realizadas através do site Elo7 são enviadas pelo correio com Seguro. Assim, caso haja extravio ou atraso no frete, o cliente poderá entrar em contato diretamente com os Correios e requerer o que lhe é devido. 8. Por se tratar de itens totalmente artesanais, pequenas variações são cabíveis. 9. Como tratamos de produtos personalizados, carecemos de contato direto com nossos clientes. Por isso, pedimos para que o cliente esteja sempre atento ao chat do site ELO7. AVALIAÇÃO Após receber sua mercadoria, pedimos para que deixe sua avaliação sobre nosso atendimento, produto e loja para que possa ajudar futuros compradores em sua aquisição. Sua opinião é muito importante para nosso crescimento e também para demais clientes! A Equipe AMO CRAFT agradece a preferência e confiança de todos os nossos clientes!

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