Políticas da loja
BEELOVED
Políticas da loja
Antes de confirmar seu pedido, nos envie uma mensagem caso tenha alguma dúvida ou queira solicitar alteração no kit / produto.
1. PRAZO DE PRODUÇÃO: Nosso prazo de produção é de normalmente 10 dias ÚTEIS e começa a contar da data da aprovação do pagamento e do recebimento das informações necessárias para a criação (como paleta de cores, nome e idade da criança etc.)
Caso necessite dentro de um prazo mais curto, entre em contato conosco ANTES de efetuar o pagamento, para avaliarmos a possibilidade de encaixe na produção.
É de sua inteira responsabilidade, no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o prazo dos Correios atendem a data do seu evento.
Preferencialmente, faça seu pedido com pelo menos 1 mês de antecedência. Assim você evita transtornos caso haja algum atraso por parte dos Correios.
2. TEMAS: Todos os produtos divulgados aqui na loja podem ser feitos nos temas disponíveis (entre em contato para saber mais).
Não trabalhamos com temas licenciados, ou seja, personagens de filmes/desenhos que necessitam de aquisição dos direitos autorais.
3. APROVAÇÃO DO PROJETO: Antes de produzir os itens da festa, nós elaboramos um projeto e enviamos para sua aprovação. O prazo para sua resposta é de 1 dia útil, para que o prazo de produção não seja prejudicado. Caso haja demora na sua resposta, superior a 1 dia útil, pode ser que seu pedido precise ter o prazo de entrega ajustado. Neste caso, entraremos em contato para comunicar.
4. ENVIO DA ENCOMENDA: As encomendas podem ser enviadas pelos Correios ou retiradas pessoalmente em endereço na Zona Oeste de São Paulo (a ser informado após confirmação do pagamento). Não fazemos entregas.
Correios: você pode escolher a opção que lhe atende melhor, PAC ou Sedex. É importante ter atenção aos prazos! O PAC, por ser geralmente mais em conta, possui prazo de entrega maior. E lembre-se: o prazo dos Correios deve ser acrescentado ao prazo de produção da loja descrito no anúncio de cada produto.
Retirada: Para vir retirar a encomenda, é necessário combinar previamente a data e o horário conosco.
5. CADASTRO NO ELO7: Mantenha seu cadastro no Elo7 atualizado com NOME COMPLETO e ENDEREÇO CORRETO, para garantir que sua encomenda chegue até você. Caso sua encomenda (enviada pelos Correios) retorne por qualquer erro no cadastro, você terá que pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7.
Cadastre também seu telefone e e-mail para possíveis contatos sobre seu pedido, caso haja necessidade. E fique de olho nas notificações do chat do Elo7 para que possamos nos comunicar com agilidade.
6. TENTATIVAS DE ENTREGA: No caso do envio ser feito pelos Correios, você receberá pelo Elo7 um código de rastreamento para acompanhar a entrega. É importante ter alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. Se em nenhuma das tentativas tiver alguém para receber, a encomenda ficará 7 dias aguardando retirada na agência mais próxima ao seu endereço. Após esse prazo, o pacote volta para a Criações Afetivas e você fica responsável por pagar o frete de reenvio para poder recebê-lo.
7. CANCELAMENTO: Todo pedido que não for pago em até 5 dias será cancelado. Mas poderá ser reativado se você solicitar.
- Para cancelamento após o pagamento, temos as seguintes regras:
Até 24 HORAS da aprovação do pagamento: o estorno é feito do valor integral da compra
Após 24 HORAS: não há devolução, o valor fica como crédito em nossa loja
8. DIVERGÊNCIAS: Todos os pedidos são verificados antes do envio, mas caso ainda assim haja alguma divergência entre o que foi comprado e o que foi entregue, entre em contato conosco! Vamos conversar e resolver da melhor maneira possível :)
9. FORMA DE PAGAMENTO: Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. O prazo de produção do pedido só começa a contar após aprovação de pagamento. Confira a diferença:
- Cartão de crédito: o pagamento costuma ser aprovado algumas horas depois
- Boleto: o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado
10. HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- Segunda a sexta das 09h às 18h. As mensagens serão respondidas em até 24h.
- Finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento: responderemos em até 24h do próximo dia útil.
(Informações atualizadas em 10/01/2023)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Beeloved_Oficial
SobrePolíticas da loja
BEELOVED Políticas da loja Antes de confirmar seu pedido, nos envie uma mensagem caso tenha alguma dúvida ou queira solicitar alteração no kit / produto. 1. PRAZO DE PRODUÇÃO: Nosso prazo de produção é de normalmente 10 dias ÚTEIS e começa a contar da data da aprovação do pagamento e do recebimento das informações necessárias para a criação (como paleta de cores, nome e idade da criança etc.) Caso necessite dentro de um prazo mais curto, entre em contato conosco ANTES de efetuar o pagamento, para avaliarmos a possibilidade de encaixe na produção. É de sua inteira responsabilidade, no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o prazo dos Correios atendem a data do seu evento. Preferencialmente, faça seu pedido com pelo menos 1 mês de antecedência. Assim você evita transtornos caso haja algum atraso por parte dos Correios. 2. TEMAS: Todos os produtos divulgados aqui na loja podem ser feitos nos temas disponíveis (entre em contato para saber mais). Não trabalhamos com temas licenciados, ou seja, personagens de filmes/desenhos que necessitam de aquisição dos direitos autorais. 3. APROVAÇÃO DO PROJETO: Antes de produzir os itens da festa, nós elaboramos um projeto e enviamos para sua aprovação. O prazo para sua resposta é de 1 dia útil, para que o prazo de produção não seja prejudicado. Caso haja demora na sua resposta, superior a 1 dia útil, pode ser que seu pedido precise ter o prazo de entrega ajustado. Neste caso, entraremos em contato para comunicar. 4. ENVIO DA ENCOMENDA: As encomendas podem ser enviadas pelos Correios ou retiradas pessoalmente em endereço na Zona Oeste de São Paulo (a ser informado após confirmação do pagamento). Não fazemos entregas. Correios: você pode escolher a opção que lhe atende melhor, PAC ou Sedex. É importante ter atenção aos prazos! O PAC, por ser geralmente mais em conta, possui prazo de entrega maior. E lembre-se: o prazo dos Correios deve ser acrescentado ao prazo de produção da loja descrito no anúncio de cada produto. Retirada: Para vir retirar a encomenda, é necessário combinar previamente a data e o horário conosco. 5. CADASTRO NO ELO7: Mantenha seu cadastro no Elo7 atualizado com NOME COMPLETO e ENDEREÇO CORRETO, para garantir que sua encomenda chegue até você. Caso sua encomenda (enviada pelos Correios) retorne por qualquer erro no cadastro, você terá que pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Cadastre também seu telefone e e-mail para possíveis contatos sobre seu pedido, caso haja necessidade. E fique de olho nas notificações do chat do Elo7 para que possamos nos comunicar com agilidade. 6. TENTATIVAS DE ENTREGA: No caso do envio ser feito pelos Correios, você receberá pelo Elo7 um código de rastreamento para acompanhar a entrega. É importante ter alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega para Sedex e 2 para PAC. Se em nenhuma das tentativas tiver alguém para receber, a encomenda ficará 7 dias aguardando retirada na agência mais próxima ao seu endereço. Após esse prazo, o pacote volta para a Criações Afetivas e você fica responsável por pagar o frete de reenvio para poder recebê-lo. 7. CANCELAMENTO: Todo pedido que não for pago em até 5 dias será cancelado. Mas poderá ser reativado se você solicitar. - Para cancelamento após o pagamento, temos as seguintes regras: Até 24 HORAS da aprovação do pagamento: o estorno é feito do valor integral da compra Após 24 HORAS: não há devolução, o valor fica como crédito em nossa loja 8. DIVERGÊNCIAS: Todos os pedidos são verificados antes do envio, mas caso ainda assim haja alguma divergência entre o que foi comprado e o que foi entregue, entre em contato conosco! Vamos conversar e resolver da melhor maneira possível :) 9. FORMA DE PAGAMENTO: Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra) e boleto. O prazo de produção do pedido só começa a contar após aprovação de pagamento. Confira a diferença: - Cartão de crédito: o pagamento costuma ser aprovado algumas horas depois - Boleto: o pagamento pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado 10. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Segunda a sexta das 09h às 18h. As mensagens serão respondidas em até 24h. - Finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento: responderemos em até 24h do próximo dia útil. (Informações atualizadas em 10/01/2023)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução