Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

::::::::::::::POLÍTICAS DA LOJA:::::::::::::: ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE SUAS DÚVIDAS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos são feitos via MOIP ou PayPal: - Boleto - Pagamento via boleto é aguardado a compensação até 3 dias úteis a partir da data do pagamento para início de produção ou envio dos produtos ou quando estes estiverem de pronta entrega . - Cartão de crédito - Parcelas em até 12 vezes. Comunicamos que há juros sobre todo pagamento parcelado no cartão de crédito. PRODUTOS EM PRONTA-ENTREGA Os produtos que estiverem em pronta-entrega serão enviados até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. PRODUTOS PERSONALIZADOS - Trabalhamos também com produtos personalizados, podendo ser confeccionados na cor escolhida. - Tecidos e aviamentos estão sujeitos a disponibilidade em nossos fornecedores. É possível que ocorra variação nas cores conforme lotes diferentes de materiais. PRAZO DE RESPOSTA Respostas serão enviadas até 3 dias úteis. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção está informado em cada anúncio e, por se tratar de um produto artesanal, pode haver variação devido a demanda de pedidos atendidos. O prazo é contado à partir da confirmação/autorização do pagamento. FRETE - O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. - Ao clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" a compra ainda não está concluída, caso queira adicionar outros produtos, é só clicar em "ESCOLHER MAIS PRODUTOS", você pode também retirar ou substituir produtos de seu carrinho de compras. Você deverá informar seu CEP para cálculo do frete e prazo de entrega. Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA - O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e começa a contar a partir da data da postagem, podendo haver eventuais atrasos. - Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios. Estaremos acompanhando com você a entrega. - Em caso de erro de endereçamento, o pedido retornará para a loja. Se ocorrer um erro da loja, o pedido será postado novamente sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios, o cliente precisará arcar com novo frete para reenvio do pedido. - CORREIOS: A nossa responsabilidade com relação a entrega é sobre o prazo de produção. Não há como nos responsabilizarmos pelo prazo de logística de envio. Após a postagem, o prazo de entrega, é de inteira responsabilidade dos correios. Caso haja atrasos nesta logística, o cliente deve entrar em contato como os correios: site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ Tel.: 0800-725-7282/ 0800-725-0100 Conte conosco para obter informações ou orientações, auxiliaremos no que for possível. - Em caso de extravio pelos Correios e, havendo tempo hábil, confeccionamos um novo produto, isso somente com confirmação de extravio dos Correios. Se houver extravio e não for possível a produção de outro produto, o valor da compra é estornado. Não entregamos nenhum produto pessoalmente, todos os produtos são enviados via Correios. (Exceto para cidade de Sete Lagoas - MG). TROCAS OU DEVOLUÇÕES As devoluções ocorridas por motivo de destinatário ausente ou dados de endereço incorretos, para que o produto seja reenviado o frete será pago pelo comprador e, se a opção for o estorno, o valor do frete será descontado. Trocas e devoluções, em casos de defeito na produção, serão aceitas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O estorno do pagamento, feito em até 72 horas após a loja ter recebido e avaliado o produto. Troca das flores por insatisfação de cores será feita desde que os fretes sejam de responsabilidade do comprador pois, há nosso comprometimento mas não garantia nas cores, tendo em vista a ampla tabela de tons e nomes que recebe a mesma cor. Lembramos que nossos produtos são peças artesanais e que cores podem variar de acordo com o brilho, contraste do seu monitor e lotes diferentes de matéria prima. CANCELAMENTOS - Quando você clica em "COMPRAR ESTE PRODUTO" automaticamente o mesmo deixa de estar disponível para outros clientes, assim, se a compra não for efetivada em até 3 dias úteis o pedido será cancelado porém, poderá ser reativado quando quiser, basta entrar em contato conosco e solicitar o reativamento. - Se você desistir da compra, você poderá cancelá-la clicando em "CANCELAR MEU PEDIDO". - Cancelamento de pedidos "já enviados", o frete será pago pelo cliente. AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós! Deixe elogios, reclamações/críticas ou sugestões, isto está disponível em sua página de compras com o seguinte link: "AVALIAR VENDEDOR". * Qualquer dúvida é só enviar uma mensagem. EQUIPE AMOARTE

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução