Políticas da loja
-Os produtos são enviados para todo o Brasil pelos Correios, sendo que o custo de envio é sempre de responsabilidade do comprador;
- Verifique atentamente o prazo de confecção para os produtos sob encomenda antes de fazer seu pedido (lembre-se que além do prazo para confecção do seu pedido há o prazo de entrega dos Correios que varia de acordo com o serviço efetivamente escolhido pelo Comprador);
-O prazo de confecção só começa a contar a partir da confirmação do pagamento e do envio de todas as informações necessárias para confecção do produto;
-Verifique também as medidas e detalhes de cada produto antes de fazer seu pedido. Caso fique com qualquer dúvida, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo(a);
-Assim que seu pagamento for confirmado você será informado a respeito da data de envio do seu pedido e receberá o número de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega assim que ele for postado;
-Atrasos ou extravios após a postagem da encomenda nos Correios são de responsabilidade única e exclusiva dos Correios;
-É de responsabilidade do Comprador informar, corretamente, todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.
-Produtos com defeitos de fabricação têm que ser devolvidos na embalagem original, com todos os acessórios e itens que as acompanham. O Comprador arcará com os custos de envio para essa devolução. Após o recebimento do produto, ele será analisado e, cumpridos os requisitos, em até 7 dias corridos a devolução integral dos valores pagos será providenciada (a devolução poderá ocorrer através do Moip ou por meio de depósito na conta do Comprador, a critério único e exclusivo da loja. No caso de estorno em cartão de crédito, o Comprador fica ciente de que o crédito poderá aparecer somente na fatura seguinte, conforme regras do Moip e da Operadora do cartão). No caso de defeito, o Comprador precisa entrar em contato conosco de forma imediata e dentro dos prazos legais (90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido) para que o produto possa ser devidamente reparado (o prazo legal para reparo é de até 30 dias), trocado ou para que o dinheiro seja devolvido (escolha a critério único e exclusivo da loja). O Comprador arcará com os custos de envio do produto em todos os casos;
-Lembre-se de que os produtos da nossa loja são feitos à mão e, por esta razão, podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza como defeito. Vale lembrar também que mau uso não é defeito e produtos com sinais de mau uso não são passíveis de garantia, troca, devolução do valor pago ou reparo, sendo devolvidos ao Comprador com os custos dessa devolução por conta única e exclusiva do Comprador;
-Caso o pagamento de um pedido não seja realizado em 2 (dois) dias corridos, a partir de sua realização, ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 5 (cinco) dias corridos, ele será automaticamente cancelado e excluído;
-Assim que receber seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, clicando no botão ?JÁ RECEBI OS PRODUTOS?. Por favor, preencha também a avaliação sobre sua experiência de compra em nossaLoja Virtual aqui no Elo7.
-Caso algum produto do seu interesse não esteja disponível para pronta entrega, entre em contato para fazer uma cotação para encomendá-lo.
-Por favor, não utilize nossas imagens, fotos, textos ou vídeos sem prévia autorização expressa.
Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amigurumi da Julinha
SobrePolíticas da loja
-Os produtos são enviados para todo o Brasil pelos Correios, sendo que o custo de envio é sempre de responsabilidade do comprador; - Verifique atentamente o prazo de confecção para os produtos sob encomenda antes de fazer seu pedido (lembre-se que além do prazo para confecção do seu pedido há o prazo de entrega dos Correios que varia de acordo com o serviço efetivamente escolhido pelo Comprador); -O prazo de confecção só começa a contar a partir da confirmação do pagamento e do envio de todas as informações necessárias para confecção do produto; -Verifique também as medidas e detalhes de cada produto antes de fazer seu pedido. Caso fique com qualquer dúvida, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo(a); -Assim que seu pagamento for confirmado você será informado a respeito da data de envio do seu pedido e receberá o número de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega assim que ele for postado; -Atrasos ou extravios após a postagem da encomenda nos Correios são de responsabilidade única e exclusiva dos Correios; -É de responsabilidade do Comprador informar, corretamente, todos os dados para envio do seu pedido. Portanto, se uma encomenda for devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário, o Comprador terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. -Produtos com defeitos de fabricação têm que ser devolvidos na embalagem original, com todos os acessórios e itens que as acompanham. O Comprador arcará com os custos de envio para essa devolução. Após o recebimento do produto, ele será analisado e, cumpridos os requisitos, em até 7 dias corridos a devolução integral dos valores pagos será providenciada (a devolução poderá ocorrer através do Moip ou por meio de depósito na conta do Comprador, a critério único e exclusivo da loja. No caso de estorno em cartão de crédito, o Comprador fica ciente de que o crédito poderá aparecer somente na fatura seguinte, conforme regras do Moip e da Operadora do cartão). No caso de defeito, o Comprador precisa entrar em contato conosco de forma imediata e dentro dos prazos legais (90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido) para que o produto possa ser devidamente reparado (o prazo legal para reparo é de até 30 dias), trocado ou para que o dinheiro seja devolvido (escolha a critério único e exclusivo da loja). O Comprador arcará com os custos de envio do produto em todos os casos; -Lembre-se de que os produtos da nossa loja são feitos à mão e, por esta razão, podem apresentar pequenas variações em relação aos produtos mostrados nas fotos, o que não se caracteriza como defeito. Vale lembrar também que mau uso não é defeito e produtos com sinais de mau uso não são passíveis de garantia, troca, devolução do valor pago ou reparo, sendo devolvidos ao Comprador com os custos dessa devolução por conta única e exclusiva do Comprador; -Caso o pagamento de um pedido não seja realizado em 2 (dois) dias corridos, a partir de sua realização, ou caso algum pedido fique paralisado por mais de 5 (cinco) dias corridos, ele será automaticamente cancelado e excluído; -Assim que receber seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, clicando no botão ?JÁ RECEBI OS PRODUTOS?. Por favor, preencha também a avaliação sobre sua experiência de compra em nossaLoja Virtual aqui no Elo7. -Caso algum produto do seu interesse não esteja disponível para pronta entrega, entre em contato para fazer uma cotação para encomendá-lo. -Por favor, não utilize nossas imagens, fotos, textos ou vídeos sem prévia autorização expressa. Obrigada!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução