Atendimento horrível!Vendedor mal educado que ainda fez o cancelamento unilateralmente.
Zero preparo para atender,muito amador e não parece fazer as peças com carinho e boa energia.Não recomendo mesmo!
Tem vários outros vendedores aqui muito mais talentosos e que sabem tratar bem os clientes.Esse não recomendo mesmo!
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Olá Isabela! Não seria o caso de te responder, mas vou fazê-lo em respeito aos nossos outros clientes.
Trabalhamos com artesanato há muitos anos, atendendo clientes, confeccionando as peças, pesquisando produtos, materiais, etc...
Como pode perceber nas avaliações que recebemos, tratamos todos com muito respeito e dedicação.
No seu caso:
- primeiro contato no dia 13/AGO às 18:28 h (horário fora do expediente normal), mas que atendemos sempre que possível.
- enviamos fotos de linhas que corresponderiam à paleta de cores enviada por você;
- 15/AGO: ficou de nos informar as cores;
- 28/AGO: ¨estou decidindo ainda alguns detalhes.... te aviso quando finalizar¨. Ficamos no aguardo.
- 07/NOV : ¨Quanto tempo consigo receber após efetuar a compra? ¨
Explicamos que poderíamos apenas informar uma data provável de ENVIO, que nesta data seria entre os dias 23 ~24/11. Não poderíamos informar quando poderia estar recebendo a encomenda, pois isso depende dos serviços de entrega dos Correios ou transportadora.
¨Acha possível receber até 01/12? É meu prazo máximo¨. Já havíamos respondido anteriormente sobre a entrega.
- 09/NOV; ¨verifica por gentileza se é possível o envio no dia 20/11.
Explicamos que havia outros pedidos em processo de confirmação e que haviam sido confirmados neste período, por esse motivo a data provável para envio sofreu alteração e seria no dia 29/11.
- ¨Poxa, envio apenas no dia 29 não vai me atender.¨
Sugerimos então que o seria melhor que procurasse outra loja que pudesse atender o seu prazo.
Mas insistiu em enviar o pedido e confirmou o pagamento em nossa loja.
- Começaram as insistências para que pudéssemos adiantar o envio.
Infelizmente por não haver entendimento e não podermos enviar na data desejada pela cliente, o melhor foi cancelar o pedido e estornar o valor pago.
Feito isso, entramos em contato com o suporte elo7. Resposta: ¨Procedimento foi correto por não poder seguir com o envio¨.
Finalizando: Obrigada pela avaliação!