Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

-Leia atentamente a descrição dos produtos, em casos de dúvidas, entre em contato antes de comprar. -A produção do pedido será efetuado após a confirmação do pagamento. -Para alguns tipos de produtos que impeça de serem embalados com segurança, será enviado parcialmente montado ou desmontado. -É importante verificar a descrição do produto se existe a observação de que o envio será feito parcialmente montado ou desmontado. -Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda. Personalizações que não estejam definidas na descrição do produto terão custo e prazo adicional. -É importante pesquisar bem a escolha de cada frase e discutir com todos os envolvidos. Todas as solicitações de alteração devem ser enviadas de uma só vez para evitar taxas extras e atrasos no início da produção. -Valor de taxas extras após a aprovação da arte: R$ 40,00 por alteração. -É de responsabilidade do comprador a conferência dos textos, leia atentamente antes de aprovar as prévias digitais. -Após o arquivo ir para produção, não será possível realizar modificações sem custos adicionais. Os convites serão embalados em um pacote com 5 convites cada; caso prefira embalagem individual, faça uma solicitação de orçamento. Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer – uma vez que a papelaria é produzido artesanalmente – tais variações não afetam a qualidade do produto. Para evitar problemas de comunicação, qualquer tipo de solicitação ou alteração (arte, texto, especificação do produto, alteração do pedido, detalhes de entrega) devem ser exclusivamente formalizado por e-mail, mesmo que tenha sido discutido por telefone ou rede social. ARTE DIGITAL -Não comercializamos ou disponibilizamos os arquivos com artes digitais da nossa coleção para confecção com fornecedores terceiros. PRAZO -Convites de Casamento: 25 dias úteis após o pagamento + prazo de frete dos correios. (O prazo de produção são 25 dias úteis após o pagamento, mas caso os noivos demorem para enviar as informações solicitadas, o prazo para finalizar a encomenda poderá ser maior – contabilizar pelo menos 20 dias úteis somente para a produção). -Itens de papelaria adquiridos separadamente dos convites: 15 dias úteis após o pagamento + prazo de frete dos correios. -Prazo de envio de prévias digitais: 3 dias úteis após o recebimento das informações do cliente. -Pedidos com urgência devem ser consultados antes de concluir a compra. CORREIOS / FRETE -Os valores dos produtos não incluem o frete, ficando este por conta do cliente. -Os produtos podem ser enviados através de PAC ou Sedex. Outro método de envio deve ser consultado. -Compre com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. -Caso a encomenda retorne devido à problemas no endereço cadastrado ou não tenha ninguém responsável no endereço de entrega para recebê-la após 3 tentativas, o cliente fica responsável por pagar o frete via depósito bancário para o reenvio da encomenda. -Em caso de atraso por conta dos Correios, nossa loja ficará responsável por abrir uma reclamação no site dos Correios. -Se a entrega for feita após a data limite e queira desistir da compra, favor recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado. DESISTÊNCIA -CADERNOS, PLANNERS, BLOCOS E ADESIVOS: Notificar em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail [email protected] com as fotos para avaliarmos. O produto deve estar sem sinal de uso e em perfeito estado. O custo do frete de devolução é por conta do cliente e a devolução do pagamento será realizada após o recebimento dos produtos. -PRODUTOS COM PRODUÇÃO INICIADA E PRODUTOS PERSONALIZADOS: Por ser um produto sob encomenda e personalizado, não efetuamos trocas ou devoluções após o início da produção. PRODUTO COM DEFEITO -Para qualquer problema de produção de nossos produtos comprovados pelo cliente, notificar em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail com as fotos para avaliarmos. -Em caso de avaria dos produtos que possam ocorrer durante o transporte, também deve ser notificado em até 7 dias após o recebimento e enviar as fotos dos produtos para avaliação. TROCA -Trocas de produtos personalizados não serão efetuadas. -Para os demais produtos (tais como planners, blocos, cadernos e adesivos), notificar através do nosso e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto para realizarmos a troca. -O produto deve estar sem sinal de uso e em perfeito estado. -O custo do frete é por conta do cliente. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda feira à sexta feira - das 9h00 às 17h00

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução