Políticas da loja
Caros clientes,
Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas. Estou a disposição para respondê-las.
O orçamento (ou mensagens) solicitado poderá ou não ser respondido no sábado e domingo e feriado ou em um prazo de até 24 horas.
Respeitem o tempo de produção.
Os prazos de produção variam conforme o produto.
A produção é feita de segunda a sexta.
A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado / compensado.
Pedidos realizados com 3 (três) dias sem retorno, serão cancelados pelo vendedor.
Após o Cliente efetuar a compra pelo site deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado no máximo em 3 (três) dias.
Não efetuaremos trocas de produtos, ou reembolso do valor pago por qualquer produto em caso de ausência ou cadastro de endereço incorreto ou ainda ausência do cliente no momento da entrega. Caso queira que enviemos novamente, o cliente arcará com as despesas do frete.
A loja não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros. Caso haja atraso, roubo ou extravio, o reembolso pode ser solicitado junto ao correio mediante número de rastreio, desta maneira, o site será informado automaticamente.
Todos os produtos são fiéis as fotos publicadas podendo apenas, sofrer pequenas variações de tons do emborrachado E.V.A. Em caso de duvida, por favor esclarecer antes do pagamento.
Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ameixa Rosa
SobrePolíticas da loja
Caros clientes, Antes de concluir sua compra, tire todas as suas dúvidas. Estou a disposição para respondê-las. O orçamento (ou mensagens) solicitado poderá ou não ser respondido no sábado e domingo e feriado ou em um prazo de até 24 horas. Respeitem o tempo de produção. Os prazos de produção variam conforme o produto. A produção é feita de segunda a sexta. A produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado / compensado. Pedidos realizados com 3 (três) dias sem retorno, serão cancelados pelo vendedor. Após o Cliente efetuar a compra pelo site deverá efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado no máximo em 3 (três) dias. Não efetuaremos trocas de produtos, ou reembolso do valor pago por qualquer produto em caso de ausência ou cadastro de endereço incorreto ou ainda ausência do cliente no momento da entrega. Caso queira que enviemos novamente, o cliente arcará com as despesas do frete. A loja não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros. Caso haja atraso, roubo ou extravio, o reembolso pode ser solicitado junto ao correio mediante número de rastreio, desta maneira, o site será informado automaticamente. Todos os produtos são fiéis as fotos publicadas podendo apenas, sofrer pequenas variações de tons do emborrachado E.V.A. Em caso de duvida, por favor esclarecer antes do pagamento. Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução