Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Olá, sejam bem-vindos a Amei! Papelaria Criativa e Personalizados!
Todo o nosso trabalho é feito com muito cuidado e carinho para atender às suas expectativas. Antes de efetuar a compra, recomendamos a leitura atenta das nossas políticas, a fim de que não reste nenhuma dúvida, pois se trata de um contrato firmado entre ambas as partes.
Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento ou pelo chat. Não fazemos atendimento fora do Elo7, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis.
Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte de forma mais assertiva.
O prazo de produção é de 20 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento), podendo variar para até 30 dias úteis, em caso de alta demanda (não inclusos sábados, domingos e feriados).
Após a segunda alteração será cobrado uma taxa de R$20,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, telefone, perfil etc. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve possível.
*ARTES APENAS SERÃO FEITAS DEPOIS DO PEDIDO PAGO. NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO.
O FRETE é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC ( Correios ) ou ainda à retirar (em São Pedro da Aldeia). Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a política do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOR CORREIOS, GREVE, PERDA, FURTO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA.
Será um imenso prazer atendê-lo(a).
Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer ajuda. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.
Verônica Campos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
AMEI Papelaria Criativa e Personalizados
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Olá, sejam bem-vindos a Amei! Papelaria Criativa e Personalizados! Todo o nosso trabalho é feito com muito cuidado e carinho para atender às suas expectativas. Antes de efetuar a compra, recomendamos a leitura atenta das nossas políticas, a fim de que não reste nenhuma dúvida, pois se trata de um contrato firmado entre ambas as partes. Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia antes da compra. ATENDIMENTO Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10:00 às 17:00 horas exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento ou pelo chat. Não fazemos atendimento fora do Elo7, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. O PRAZO para respostas por e-mail são de até 48 horas úteis. Para confecção do produto/arte pedimos que nos envie o máximo de informações para que possamos desenvolver a arte de forma mais assertiva. O prazo de produção é de 20 dias úteis (a contar da confirmação do pagamento), podendo variar para até 30 dias úteis, em caso de alta demanda (não inclusos sábados, domingos e feriados). Após a segunda alteração será cobrado uma taxa de R$20,00 para cada alteração solicitada. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, telefone, perfil etc. Lembramos que as alterações aumentarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve possível. *ARTES APENAS SERÃO FEITAS DEPOIS DO PEDIDO PAGO. NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. O FRETE é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou PAC ( Correios ) ou ainda à retirar (em São Pedro da Aldeia). Após postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos a política do mesmo. Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOR CORREIOS, GREVE, PERDA, FURTO OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA. Será um imenso prazer atendê-lo(a). Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer ajuda. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo(a) da melhor maneira possível. Verônica Campos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução