
Vendedor(a) atenciosa, mas deixou muito a desejar com relação à demora no envio do produto. Ficou se desculpando pela quantidade de clientes, etc...mas, o que o cliente tem a ver com isso? Se você tem muitos pedidos, se organize pra atender todo mundo...Além da demora na criação e envio do produto, ainda tive q esperar por conta da greve dos correios...
Qdo finalmente a casinha de passarinhos chegou, fui passar um paninho úmido pra limpar, qdo toquei na casinha a pintura saiu toda na minha mão. Ou seja, fizeram o produto às pressas, não impermeabilizaram como deveria(se é uma casinha q vai ficar ao ar livre, deveria ter sido colocado algum produto pra conservar a tinta, correto?). Ou seja, eu que até tinha pensado em pedir mais produtos, mudei de idéia...
-
Pedimos desculpas pelo ocorrido, Moni. Não é fácil organizar a produção quando o volume triplica de um mês para o outro, ainda mais em se tratando de empresas "domésticas" como são a maioria aqui do elo7. Já desativamos vários anúncios até que consigamos ajustar a produção. Ficamos à disposição nos canais de atendimento. Muito obrigado.