Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Nosso intuito é sua total satisfação, na experiência conosco! Gostamos de tratá-lo com transparência para que sua compra seja a mais segura possível, para isto, criamos nossa política da empresa. Antes de tudo, gostaríamos de frisar que, todo e qualquer produto vendido pela Amas Design Afetivo é manufaturado após a confirmação de pagamento, não trabalhamos com estoques ou fornecedores terceirizados, são produtos artesanais e únicos feitos especialmente para você. Material Cada uma de nossas peças é feita de forma única, especialmente para o seu momento! São peças confeccionadas em MDF crú e laminado branco, com a tecnologia de corte a laser e pintadas com tinta de alta qualidade, atóxica e que não desbota. Nossos chaveiros acompanham corrente e argola de níquel que são resistentes e não enferrujam. Além disso, nossas peças de parede acompanham fita adesivada dupla face. Proporcionando autonomia e facilidade na instalação, sem que haja sujeira ou barulho. Prazo de produção: Seu pedido começará a ser produzido um dia útil após a confirmação de pagamento, para produtos personalizados a produção começará após o envio do nome e/ou frase escolhida pelo cliente. Por isso fique de olho nas mensagens e datas. Nosso tempo de produção é de 1 até 10 dias úteis. Em caso de urgência solicite a disponibilidade por mensagem. Prazo de entrega: No cálculo de frete do seu pedido, você receberá uma estimativa do prazo de entrega do seu produto pelos correios. CALCULA-SE: (Prazo de Produção ) + (Prazo de Entrega) = Tempo de Entrega São contados somente os dias úteis. O prazo de entrega dos correios é uma estimativa! Você pode ser sortudo e seu pedido chegar antes do prazo, mas também pode ser que seu pedido chegue no prazo estimado ou um pouco depois. Certifique-se que seu CEP esteja correto no cadastro. Nos reservamos no direito de cobrar novo frete caso o correios não aceite o envio por conta de CEP inválido e/ou retorno da encomenda por erro de endereço no cadastro do cliente. Em caso de atraso nas entregas o cliente deve entrar com uma reclamação nos correios. Troca e devolução A partir do momento do recebimento, o cliente possui, até, 7 dias corridos para declarar sua solicitação de troca/devolução, desde que o produto NÃO seja personalizado, via mensagem, seguindo as regras citadas abaixo. 1 - Embalagem Avariada Solicitamos que NÃO receba embalagens avariadas ou abertas, avarias por condições climáticas se encaixam neste termo. Caso isto ocorra, nos informe imediatamente para tomarmos as devidas providências. Não serão aceitas solicitações caso o recebimento seja realizado. 2 - Produto com Defeito Nossos produtos são embalados com todo cuidado, mas as viagens às vezes são turbulentas. Caso receba e produto e ele possua algum defeito, solicitamos sua descrição, imagens do produto com defeito e sua embalagem. Esta reclamação deve ser feita no dia do ato do recebimento. Após o recebimento, analisaremos e trataremos da melhor maneira possível. 3 - Produtos Personalizados Produtos personalizados não possuem direito a troca / devolução por desistência, por se tratarem de itens que não podem retornar ao estoque para reenvio para outro cliente. Caso o produto chegue defeituoso, o cliente terá direito a troca pelo mesmo produto, nas mesmas características do anterior, sem qualquer tipo de alteração. 4 - Desistência Este item não se aplica a produtos personalizados. A partir do recebimento, você possui, até, 7 dias corridos para se manifestar via mensagem. Período iniciado após a data de recebimento constatada no rastreamento da transportadora. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada com todos os itens. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada. O valor do frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete. 5 - Restituição de valores A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Ao comprar em Amas Design Afetivo você concorda com todos os termos descritos acima.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução