
Comprei no dia 14/01/18, o pagamento foi aprovado dia 16/01/18, mais somente o produto foi enviado dia 23/01/18. Com isso o produto não chegou a tempo para que eu pudesse presentear minha afilhada.
-
Prezada Sra. Alessandra, infelizmente, conforme lhe informamos e, não nos furtamos de lhe prestar os devidos esclarecimentos, o prazo de liberação das guias dos correios para postagem não são imediatos e não conseguimos postar os produtos sem essas guias. Do momento em que é feito o pagamento pelo cliente até a liberação da guia - e quem faz isso não somos nós, dependemos do ELO7 e dos Correios - pode levar até 4 dias ÚTEIS. No seu caso levou 3 dias para ser liberada e daí temos nossa rotina interna para as postagens. A partir da postagem, os correios começam a contar o prazo e às vezes demora mais do que o estipulado. Estamos apenas lhe demonstrando como funciona o sistema. Não queremos com isso justificar ou culpar ninguém. Lamentamos muito esse fato e o atraso. O objetivo do nosso trabalho, acredite, é proporcionar alegria e satisfação, não o contrário. Estamos sempre atentos e sempre à disposição de Todos os nossos clientes e como pode ser verificado, nosso índice de satisfação é próximo dos 100%
De qualquer forma, gostaríamos muito que avaliasse a qualidade dos nossos produtos pois quanto aos prazos dos Correios, não temos nenhuma gestão sobre eles.
Estamos e continuamos à sua disposição.