Políticas da loja
Políticas da Loja ? Ama Personalizados
?? Prazos de Produção e Envio
Produtos Digitais:
Arquivos disponíveis na loja são enviados automaticamente após a confirmação do pagamento.
Para produtos digitais personalizados, o prazo de produção é de 1 a 3 dias úteis, conforme a complexidade da arte.
A entrega é feita exclusivamente por meio digital (e-mail ou download direto na plataforma Elo7).
Produtos Físicos (Papelaria Personalizada):
O prazo de produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final.
O envio é realizado via correios ou transportadora, e o prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pelo cliente.
?? Produtos Digitais
Todos os produtos digitais são destinados para uso pessoal, não sendo permitida a revenda, distribuição ou compartilhamento.
Nenhum item físico será enviado para compras de produtos digitais.
?? Política de Trocas e Devoluções
Produtos Digitais: Não realizamos trocas ou devoluções após o envio do arquivo. Caso o arquivo apresente algum erro ou problema técnico, o cliente poderá solicitar a correção sem custo adicional.
Produtos Físicos: Trocas e devoluções seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente defeito ou divergência, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
?? Personalização
Antes de finalizar a compra de produtos personalizados (digitais ou físicos), confira todas as informações fornecidas (nomes, datas, cores, textos etc.). Não nos responsabilizamos por erros de digitação ou informações incorretas enviadas pelo cliente.
Alterações após a finalização da arte poderão gerar custo adicional.
?? Direitos Autorais
Todos os produtos são protegidos por direitos autorais.
A reprodução, revenda ou distribuição dos arquivos e produtos, total ou parcial, sem autorização prévia é proibida.
?? Atendimento ao Cliente
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Dúvidas e solicitações serão respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis.
?? Importante
Para produtos digitais, recomendamos que o download dos arquivos seja feito assim que disponibilizados. Após 30 dias da compra, não garantimos o reenvio dos arquivos.
Para produtos físicos, os prazos de entrega podem variar conforme a transportadora ou Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ama Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ? Ama Personalizados ?? Prazos de Produção e Envio Produtos Digitais: Arquivos disponíveis na loja são enviados automaticamente após a confirmação do pagamento. Para produtos digitais personalizados, o prazo de produção é de 1 a 3 dias úteis, conforme a complexidade da arte. A entrega é feita exclusivamente por meio digital (e-mail ou download direto na plataforma Elo7). Produtos Físicos (Papelaria Personalizada): O prazo de produção é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da arte final. O envio é realizado via correios ou transportadora, e o prazo de entrega dependerá da modalidade escolhida pelo cliente. ?? Produtos Digitais Todos os produtos digitais são destinados para uso pessoal, não sendo permitida a revenda, distribuição ou compartilhamento. Nenhum item físico será enviado para compras de produtos digitais. ?? Política de Trocas e Devoluções Produtos Digitais: Não realizamos trocas ou devoluções após o envio do arquivo. Caso o arquivo apresente algum erro ou problema técnico, o cliente poderá solicitar a correção sem custo adicional. Produtos Físicos: Trocas e devoluções seguem as normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente defeito ou divergência, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. ?? Personalização Antes de finalizar a compra de produtos personalizados (digitais ou físicos), confira todas as informações fornecidas (nomes, datas, cores, textos etc.). Não nos responsabilizamos por erros de digitação ou informações incorretas enviadas pelo cliente. Alterações após a finalização da arte poderão gerar custo adicional. ?? Direitos Autorais Todos os produtos são protegidos por direitos autorais. A reprodução, revenda ou distribuição dos arquivos e produtos, total ou parcial, sem autorização prévia é proibida. ?? Atendimento ao Cliente O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Dúvidas e solicitações serão respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis. ?? Importante Para produtos digitais, recomendamos que o download dos arquivos seja feito assim que disponibilizados. Após 30 dias da compra, não garantimos o reenvio dos arquivos. Para produtos físicos, os prazos de entrega podem variar conforme a transportadora ou Correios, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos após a postagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução