Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja - LEIA COM ATENÇÃO Produção: - Nosso prazo de confecção é de 7 a 10 dias contados a partir da confirmação do pagamento. - Nossos produtos são personalizados portanto não trabalhamos com pronta entrega, se atente sempre ao prazo de produção e prazo dos correios.. Personalização: - Assim que o pedido for feito e o frete for escolhido, enviaremos uma mensagem com todos os detalhes para a personalização. Para facilitar e agilizar, ao efetuar o pedido, informe qual a ocasião e se há algum tema ou cores escolhidos. - Assim que todos os detalhes da personalização forem definidos, enviaremos uma confirmação da personalização, endereço, prazo de entrega. Caso tenha um prazo apertado verifique no nosso catalogo os modelos disponíveis assim conseguimos diminuir o prazo de produção, à depender da demanda. Envio: - O envio é feito via Correios PAC, SEDEX ou E-SEDEX. - O cliente deve se atentar as informações colocadas no endereço pois o mesmo é enviado diretamente para os correios sem poder alterá-lo. - Todos os produtos possuem seguro dos Correios contra roubo ou perda. - Caso ocorra atraso dos correios é responsabilidade do cliente entrar em contato com os correios e verificar o motivo do atraso. Devoluções: - Atenção ao DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Trabalhamos com produtos personalizados, de acordo com o pedido do cliente, por isso o pedido pode ser cancelado ou pedido o estorno do valor pago até a aprovação da arte. Pois, após a impressão não há possibilidade de qualquer tipo de estorno. Ciente deste fato não cabe ao cliente reclamações posteriores. *Não aceitamos devolução por diferenças na cor final do produto, pois isso pode variar de acordo com a tela e iluminação. Caso haja algum problema com seu pedido, entre em contato conosco para solucionarmos da melhor forma possível sendo justo para ambas as partes. Após o prazo de 5 dias efetuado o pedido sem confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. Mas fique tranquilo, você pode reativá-lo, é só entrar em contato. Quaisquer dúvidas que ainda tenha ficado, entre em contato pelo chat que responderemos em até 24h. (Atendimento de segunda à sexta das 8h às 21h e sábado das 10h às 14h)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução