Políticas da loja
1* Não criamos logotipos. Caso não tenha, podemos montar a arte sem logo, utilizando o nome de seu negócio em textos.*** (Após a compra, podemos aguardar, caso faça um logotipo com algum designer ou crie em algum site ou APP).
2** Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou telas, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote.
3*** Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 3mm (três milímetros) de variação máxima nos cortes, centralização ou dobras do produto acabado. (Artes com molduras ou bordas, podem destacar visualmente estas possíveis diferenças da tolerância).
4**** Canecas de cerâmica
Por se tratar de produto frágil, trocaremos a mercadoria avariada pelo Correio, desde que o comprador nos envie e-mail (com foto do produto danificado) no mesmo dia do recebimento (será conferido a data de entrega no site dos Correios, pelo código de rastreamento), sendo o frete do novo envio, por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amandeoli Papelaria Afetiva
SobrePolíticas da loja
1* Não criamos logotipos. Caso não tenha, podemos montar a arte sem logo, utilizando o nome de seu negócio em textos.*** (Após a compra, podemos aguardar, caso faça um logotipo com algum designer ou crie em algum site ou APP). 2** Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou telas, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. 3*** Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 3mm (três milímetros) de variação máxima nos cortes, centralização ou dobras do produto acabado. (Artes com molduras ou bordas, podem destacar visualmente estas possíveis diferenças da tolerância). 4**** Canecas de cerâmica Por se tratar de produto frágil, trocaremos a mercadoria avariada pelo Correio, desde que o comprador nos envie e-mail (com foto do produto danificado) no mesmo dia do recebimento (será conferido a data de entrega no site dos Correios, pelo código de rastreamento), sendo o frete do novo envio, por conta do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução