Políticas da loja
Política da Empresa
1. Objetivo
A política tem como objetivo regular a prestação dos serviços de caligrafia oferecidos pela Amanda Fernandes da Silva, garantindo a satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços prestados.
2. Descrição dos Serviços
A Amanda Fernandes da Silva oferece serviços especializados de caligrafia para diversas finalidades, incluindo:
? Serviços de caligrafia artística em Convites de casamento, debutantes, batizado, aniversário, formatura, eventos corporativos e outros eventos.
? Cartões e mensagens personalizadas
? Documentos decorativos
? Arte de caligrafia em quadros e presentes personalizados
? Cartas caligrafadas
? Outros serviços personalizados sob consulta
3. Responsabilidades da Empresa
? Garantir que os serviços sejam realizados de acordo com o estilo de caligrafia escolhida pelo cliente. Oferecemos dois tipos de letra.
? Cumprir prazos de entrega previamente acordados.
? Manter a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo cliente.
4. Responsabilidades do Cliente
? Fornecer todas as informações necessárias para a execução do serviço (lista com os nomes digitados conforme será escrito nos convites) de maneira clara e precisa.
? Confirmar a escolha do estilo de caligrafia antes do início da execução.
? Solicitar quaisquer alterações ou ajustes no serviço dentro do prazo estipulado pela empresa.
? Garantir que os detalhes solicitados estejam corretos, como grafia e formatação de textos.
5. Orçamento e Pagamento
? O orçamento será fornecido após a solicitação inicial do cliente e análise do serviço desejado.
? O pagamento poderá será dividido da seguinte forma: 50% no momento da contratação e 50% na entrega do serviço.
? O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e transferência bancária - PIX,
? Serviços personalizados exigem pagamento antecipado.
? Prazo de resposta e atualização dos pedidos; prazo de resposta até 12 hrs (sábados, domingos e feriados não respondemos perguntas e atualizações).
6. Prazos de Entrega
? O prazo de entrega será informado ao cliente no momento da aprovação do orçamento.
? O prazo pode variar conforme a complexidade do serviço solicitado e a quantidade de trabalho.
? Tipos e prazos de frete: por conta do cliente
? A Amanda Fernandes da Silva se compromete a cumprir os prazos estabelecidos, exceto em casos de força maior ou imprevistos.
7. Cancelamento e Alterações
? O cliente pode solicitar o cancelamento do serviço até 12h (doze horas) após a confirmação do pedido.
? Alterações no serviço podem ser feitas dentro de um prazo de 24h (vinte e quatro horas) após o início do trabalho, dependendo da disponibilidade e complexidade da mudança. Alterações fora do prazo poderão ser cobradas adicionalmente.
8. Garantia de Qualidade
? A Amanda Fernandes da Silva garante a qualidade dos serviços prestados, sendo responsável por refazer qualquer trabalho que não esteja em conformidade com as especificações acordadas.
? Caso o cliente não esteja satisfeito com o resultado final, deverá comunicar à empresa dentro de 03 (três) dias para ajustes ou reembolso, conforme o caso.
9. Uso de Imagens
? A Amanda Fernandes da Silva pode utilizar imagens dos trabalhos realizados para fins promocionais (como no site, redes sociais ou portfólio), salvo em casos em que o cliente solicite que sua identidade ou o serviço prestado seja mantido em sigilo.
10. Disposições Finais
? Todos os nossos produtos e serviços são claramente precificados, sem taxas ocultas. Se houver algum custo adicional envolvido, iremos informá-lo antecipadamente e obter sua aprovação antes de prosseguir.
? A Amanda Fernandes da Silva se reserva o direito de modificar esta política a qualquer momento, sendo que todas as alterações serão comunicadas aos clientes com antecedência.
? Para quaisquer dúvidas ou questões adicionais, o cliente pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (12)99151-3052 ou e-mail [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@ama.caligrafia
SobrePolíticas da loja
Política da Empresa 1. Objetivo A política tem como objetivo regular a prestação dos serviços de caligrafia oferecidos pela Amanda Fernandes da Silva, garantindo a satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços prestados. 2. Descrição dos Serviços A Amanda Fernandes da Silva oferece serviços especializados de caligrafia para diversas finalidades, incluindo: ? Serviços de caligrafia artística em Convites de casamento, debutantes, batizado, aniversário, formatura, eventos corporativos e outros eventos. ? Cartões e mensagens personalizadas ? Documentos decorativos ? Arte de caligrafia em quadros e presentes personalizados ? Cartas caligrafadas ? Outros serviços personalizados sob consulta 3. Responsabilidades da Empresa ? Garantir que os serviços sejam realizados de acordo com o estilo de caligrafia escolhida pelo cliente. Oferecemos dois tipos de letra. ? Cumprir prazos de entrega previamente acordados. ? Manter a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo cliente. 4. Responsabilidades do Cliente ? Fornecer todas as informações necessárias para a execução do serviço (lista com os nomes digitados conforme será escrito nos convites) de maneira clara e precisa. ? Confirmar a escolha do estilo de caligrafia antes do início da execução. ? Solicitar quaisquer alterações ou ajustes no serviço dentro do prazo estipulado pela empresa. ? Garantir que os detalhes solicitados estejam corretos, como grafia e formatação de textos. 5. Orçamento e Pagamento ? O orçamento será fornecido após a solicitação inicial do cliente e análise do serviço desejado. ? O pagamento poderá será dividido da seguinte forma: 50% no momento da contratação e 50% na entrega do serviço. ? O pagamento pode ser feito via cartão de crédito e transferência bancária - PIX, ? Serviços personalizados exigem pagamento antecipado. ? Prazo de resposta e atualização dos pedidos; prazo de resposta até 12 hrs (sábados, domingos e feriados não respondemos perguntas e atualizações). 6. Prazos de Entrega ? O prazo de entrega será informado ao cliente no momento da aprovação do orçamento. ? O prazo pode variar conforme a complexidade do serviço solicitado e a quantidade de trabalho. ? Tipos e prazos de frete: por conta do cliente ? A Amanda Fernandes da Silva se compromete a cumprir os prazos estabelecidos, exceto em casos de força maior ou imprevistos. 7. Cancelamento e Alterações ? O cliente pode solicitar o cancelamento do serviço até 12h (doze horas) após a confirmação do pedido. ? Alterações no serviço podem ser feitas dentro de um prazo de 24h (vinte e quatro horas) após o início do trabalho, dependendo da disponibilidade e complexidade da mudança. Alterações fora do prazo poderão ser cobradas adicionalmente. 8. Garantia de Qualidade ? A Amanda Fernandes da Silva garante a qualidade dos serviços prestados, sendo responsável por refazer qualquer trabalho que não esteja em conformidade com as especificações acordadas. ? Caso o cliente não esteja satisfeito com o resultado final, deverá comunicar à empresa dentro de 03 (três) dias para ajustes ou reembolso, conforme o caso. 9. Uso de Imagens ? A Amanda Fernandes da Silva pode utilizar imagens dos trabalhos realizados para fins promocionais (como no site, redes sociais ou portfólio), salvo em casos em que o cliente solicite que sua identidade ou o serviço prestado seja mantido em sigilo. 10. Disposições Finais ? Todos os nossos produtos e serviços são claramente precificados, sem taxas ocultas. Se houver algum custo adicional envolvido, iremos informá-lo antecipadamente e obter sua aprovação antes de prosseguir. ? A Amanda Fernandes da Silva se reserva o direito de modificar esta política a qualquer momento, sendo que todas as alterações serão comunicadas aos clientes com antecedência. ? Para quaisquer dúvidas ou questões adicionais, o cliente pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (12)99151-3052 ou e-mail [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução