Seja Bem vinda (o)!
O Ateliê Rosa Boneca desenvolve peças exclusivas para momentos únicos da vida.
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO:
1) Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio.
2) Alguns de nossos produtos são artesanais e poderá haver diferença de cor, tamanho, etc.
3) Prazo para confecção de produtos que dependa de aprovação de arte, só começa a contar após a mesma.
4) Elaboração de arte ocorre somente após confirmação de pagamento.
5) Pedidos feitos e não pagos serão automaticamente cancelados após 5 dias.
6) Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio.
7) Trabalhamos com a opção de frete via SEDEX ou PAC (Correios), por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
8) O código de rastreamento será enviado após a postagem para acompanhamento do andamento da entrega no site dos correios.
9) Não trabalhamos com retirada no local.
10) Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente.
11) Não possuímos loja física.
12) Antes de finalizar a compra, tire suas dúvidas através do site, entrando em contato com a loja.
Obrigada!
Amanda Marques
Seja Bem vinda (o)! O Ateliê Rosa Boneca desenvolve peças exclusivas para momentos únicos da vida. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO: 1) Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio. 2) Alguns de nossos produtos são artesanais e poderá haver diferença de cor, tamanho, etc. 3) Prazo para confecção de produtos que dependa de aprovação de arte, só começa a contar após a mesma. 4) Elaboração de arte ocorre somente após confirmação de pagamento. 5) Pedidos feitos e não pagos serão automaticamente cancelados após 5 dias. 6) Nossos produtos são personalizados especialmente para cada cliente, não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio. 7) Trabalhamos com a opção de frete via SEDEX ou PAC (Correios), por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. 8) O código de rastreamento será enviado após a postagem para acompanhamento do andamento da entrega no site dos correios. 9) Não trabalhamos com retirada no local. 10) Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 11) Não possuímos loja física. 12) Antes de finalizar a compra, tire suas dúvidas através do site, entrando em contato com a loja. Obrigada!